08-11-2016, 05:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-11-2016, 05:06 PM por Sociólogo.)
(08-11-2016, 04:17 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Se você for observar as pseudo-santas ou as mulheres em geral vão ver que elas se encaixam nesse msm perfil. Posta sobre Deus nas redes sociais, é santa e incauta apenas com os manginas, amigays e betas, mas faz altas putarias com cafas e "alfas" nas "escondidas".
São dependentes de remédios desde cedo, elas acabam pondo a culpa dos problemas delas em alguma "doença", mas os problemas estão nelas mesmas. Na esmagadora maioria das vezes esse é o perfil da modernete. Hipocrisia e Contradição são palavras que fazem parte da mulher moderna.
*Desculpa pela paspalhice de usar fonte grande, agora estou digitando sem essas putarias, rs
De fato, Young, se você ver, elas chegam até mesmo a incutir dúvidas na sua cabeça, algo como se fosse um tipo fucking your mind, ou para fuder a sua mente, quando você chega a essa conclusão de que o problema é ela, com ela mesma e com os problemas dela, é foda cara, eu fui receptivo as putarias que ela me falava, e por isso que me dei bem, eu fico pensando nos maginas que ficam beijando o chão que ela pisa, era foda, na época que eu falava com ela, maioria dos contatos que ela tinha no Facebook eram homens.
Era um combo de manginice sem fim, a cada foto que ela postava, descia um bando de babacas comentando, eu ficava na minha, eu me divertia com essa porra, mal sabiam que o cu e a buceta comi de primeira, e quando voltei para o Rio de Janeiro, vi que era somente a parada e não ia ter repeteco, mas, valeu super a pena, não sabia que a mulher mulçumana era desse jeito.
Bagulho muito bom. Algumas vezes bate a maior vontade de falar com ela, mas, não sei como seria a reação dela, pois, ficaria claro que depois de tantos meses, eu estaria procurando-a somente para comer a o cu e a buceta de novo, bem que amanhã vai ser aniversário dela, os manginas vão ficar eufóricos.
Mas, o recado foi foi dado por geral e é melhor continuar na minha mesmo.