06-11-2016, 02:36 PM
Lendo melhor o seu relato o roteiro é praticamente o mesmo, quem tem tudo de mão beijada não valoriza. Sobre seus parentes que te desencorajavam, posso te dizer que meu primo passou pela mesma coisa, praticamente todos os parentes falaram que não iria dar certo. Eu no seu lugar não manteria tanto contato por telefone com os parentes, parente é fofoqueiro pra crl, eu só falaria o básico do básico "estou bem e pronto".
Diferente do mangina do Felipe o meu primo terminou com a namorada dele antes de ir pros EUA, e ainda por cima cortou todo tipo de contato com ela.
Eu espero que o Velho encontre um herdeiro pra tomar conta dos negócios dele, e desejo boa sorte pra ti na sua nova jornada. Eu acho que vou me arriscar nos EUA tbm, mas eu vou com uma boa quantia em dinheiro.
*Obs: Namorada do Felipe além de burra é X9.
E apagar as redes sociais é o básico do básico, não pode deixar vestígios, os caras da imigração pressionam mesmo.
Já dei 5 estrelas no relato, lição de vida.
Diferente do mangina do Felipe o meu primo terminou com a namorada dele antes de ir pros EUA, e ainda por cima cortou todo tipo de contato com ela.
Eu espero que o Velho encontre um herdeiro pra tomar conta dos negócios dele, e desejo boa sorte pra ti na sua nova jornada. Eu acho que vou me arriscar nos EUA tbm, mas eu vou com uma boa quantia em dinheiro.
*Obs: Namorada do Felipe além de burra é X9.
E apagar as redes sociais é o básico do básico, não pode deixar vestígios, os caras da imigração pressionam mesmo.
Já dei 5 estrelas no relato, lição de vida.
Banni Définitivement