04-11-2016, 06:44 PM
Atualmente, no meu ponto vista, honrado virou uma palavra desgastada que não possui nenhum significado nos fóruns atuais, mais uma palavra banalizada.
O mundo hoje está lindo... Internet, Youtube, Séries, Fimes... Meninas, Comida, Festas, Shows, Academia...
Está tudo mais fácil, mais rápido e infinitamente MELHOR que o passado.
Obviamente que não falo de violência e de nenhuma pequena mancha vermelha, isso literalmente piorou.
Quem que namorar consegue namorar, quem quer casar consegue casar, quem quer putanhar consegue putanhar e quem quer ficar na internet chorando consegue também.
É tudo uma questão de alinhamento entre o que você faz e o que quer.
Seu texto é de uma infantilidade e ingenuidade do caralho, puta que pariu...
HAHAHAHA pessoas de bens e honradas? HAHAHA
Isso não existe rapaz... nem aqui nem na china.
Isso é falta de vivência do mundo, de ver as coisas como são...
HAHAHA boa micareta sem fim.
O mundo hoje está lindo... Internet, Youtube, Séries, Fimes... Meninas, Comida, Festas, Shows, Academia...
Está tudo mais fácil, mais rápido e infinitamente MELHOR que o passado.
Obviamente que não falo de violência e de nenhuma pequena mancha vermelha, isso literalmente piorou.
Quem que namorar consegue namorar, quem quer casar consegue casar, quem quer putanhar consegue putanhar e quem quer ficar na internet chorando consegue também.
É tudo uma questão de alinhamento entre o que você faz e o que quer.
Seu texto é de uma infantilidade e ingenuidade do caralho, puta que pariu...
HAHAHAHA pessoas de bens e honradas? HAHAHA
Isso não existe rapaz... nem aqui nem na china.
Isso é falta de vivência do mundo, de ver as coisas como são...
HAHAHA boa micareta sem fim.
Citação:"do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro"
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.