Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Opinião sobre a vida nos dias de hoje, pra nós homens honrados!!
Atualmente, no meu ponto vista, honrado virou uma palavra desgastada que não possui nenhum significado nos fóruns atuais, mais uma palavra banalizada.

O mundo hoje está lindo... Internet, Youtube, Séries, Fimes... Meninas, Comida, Festas, Shows, Academia...

Está tudo mais fácil, mais rápido e infinitamente MELHOR que o passado.

Obviamente que não falo de violência e de nenhuma pequena mancha vermelha, isso literalmente piorou.

Quem que namorar consegue namorar, quem quer casar consegue casar, quem quer putanhar consegue putanhar e quem quer ficar na internet chorando consegue também.

É tudo uma questão de alinhamento entre o que você faz e o que quer.

Seu texto é de uma infantilidade e ingenuidade do caralho, puta que pariu...

HAHAHAHA pessoas de bens e honradas? HAHAHA

Isso não existe rapaz... nem aqui nem na china.

Isso é falta de vivência do mundo, de ver as coisas como são...

HAHAHA boa micareta sem fim.

Citação:"do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro"

[Image: 735.gif]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Opinião sobre a vida nos dias de hoje, pra nós homens honrados!! - de Bean - 04-11-2016, 06:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Tongue [Parte 1] Guia dos Homens Honrados - MIGUXISMO Gregor 4 3,855 21-12-2017, 08:23 PM
Última Postagem: Ogro
  Richtofen e o dias das mães!!! Minerim 14 7,388 16-05-2017, 06:43 PM
Última Postagem: Private Joker

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)