29-10-2016, 10:09 AM
(22-10-2016, 11:22 PM)OldMan Escreveu: Tô curioso com a questão do Ebay..
Vc tá nos States ainda?
Oldman, vou responder essa pergunta na ultima parte.
(24-10-2016, 04:35 PM)Minerim Escreveu: BRASILEIRA![]()
O caras fogem daqui e abraçam uma a milhares de km de distância. Se o sujeito está longe escolha outra...
Minerim, o pior é que a grande maioria faz isso, eu não lembro de ter conhecido pessoalmente alguém que casou com uma americana sem ser por ter comprado o visto. Teve só um cara da igreja que casou com uma estrangeira, mas ela é colombiana.
(20-10-2016, 01:56 PM)Madroox Mx Escreveu: Boa, acompanhando, Libertador qual é a sua faixa de idade?
Madroox Mx, eu estou com 26 anos.
(28-10-2016, 12:38 AM)VOLVO Escreveu: Excelente relato e uma puta lição de vida, Libertador!
Passastes por cada perrengue que eu nem imaginava. Espero fazer uma edição bem feita no podcast, para postar aqui também.
Aguardando a continuação[2], pois a última notícia que tive sua, lá, foi justamente a busca pelo emprego na construção civil.
Valeu VOLVO. Eu fiquei no compromisso de fazer esse relato, demorou, mas agora está saindo. E vou ficar no aguardo do podcast.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.