Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sua inépcia não é obra do acaso PT. 1
(25-10-2016, 10:04 PM)Loki Escreveu: 2 no Minerim.

O sujeito está cheio de veias expostas e você é ingênuo de acreditar que ele não é hormonizado? Putz.

Ingênuo é vc de acreditar que veias aparentes são sinônimos de anabols. Sem contar que em nenhum lugar no tópico eu afirmei com toda certeza que ele está sem uso de drogas. Pode ser que esteja, pode ser que não. Nem eu e nem vc temos como saber. 

Drogas não são uma espécie de pó mágico que faz todo o trabalho duro igual tu deve pensar. A questão é que hormonizado ou não, o cara nas condições extremamente adversas que ele se encontra, ainda construiu um corpo incrível. A força mental dele é muito maior que grande parte das pessoas e isso é louvável e esse é o intuito do tópico. 

E também, é uma critica ao pensamento de pessoas iguais vc, que acham que todo sucesso de um sujeito no treinamento com pesos advém do uso de drogas. Muito provavelmente se deve ao fato que vc não ve evolução nos seus treinos e tenta justificar o seu próprio fracasso no "á mas também, eu não uso droga", ou "a minha genética é ruim", sendo que o seu único limitador é sua mente fraca. Vc se encaixa no tipo de pessoas que eu coloquei nas citações lá no começo? parece que sim. Putz!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sua inépcia não é obra do acaso PT. 1 - de Héracles - 26-10-2016, 07:20 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: