Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#79
@LOCIN123,

Pelo fato de vc ter ficado ofendidinho e magoadinho por causa de uma resposta de um FAKE! na INTERNET! é fácil de perceber que vc é completamente desequilibrado emocionalmente, e precisa de uma espécie de "aprovação ou validação emocional", se apega facilmente a qualquer demostração de opinião a sua frágil existência, seja de carinho no caso da sua garota, ou de desprezo, desdém e hílare, como no caso do (mito) @mineirin. Ou seja, vc é como um saco de lixo no oceano, levado pra direção que querem que vc vá. Vc não tem resistência, firmeza nenhuma, por isso se apaixona fácil a qualquer lugar que pareça seguro para vc, nesse caso a sua amada, pois inconscientemente vc sabe que é altamente instável e emotivo, não sabe lidar com suas próprias emoções e espera que outra pessoa faça isso por vc. Porém, como eu já disse numa outra resposta por ai, a mulher espera que VOCÊ seja um porto seguro, e não o contrário como vem acontecendo. A mulher que tem como característica ser um turbilhão de emoções, ser um oceano de manifestações e espera que o homem que esteja ao seu lado ser firme e seguro, justamente pra ela não ficar a deriva. Você não é assim e logo logo ela perceberá e não te verá como homem, e sim como uma espécie de sub-homem que não tem o controle de nada, que dirá de uma relação. Logo logo ela perceberá que tem todo o poder de te levar aonde ela quiser e que vc não tem firmeza pra nada. Por isso vc foi traído duas vezes, e será novamente se não der um jeito nesse seu emocional infantiloide de merda.

Junte isso ao fato que por algum motivo vc acha que simplesmente por ela te aturar e gostar um pouco de vc (ou fingir), tu acha que ELA É SUA PROPRIEDADE e lhe deve satisfações. Logo, vc tem ciúmes e se sente cada dia mais apegado ao seu produto precioso que te faz se sentir especial e confortável. PORÉM, JOVEM PADAWAN, ELA NÃO É SUA, NÃO LHE DEVE NADA E PODE SUMIR DA SUA VIDA AGORA MESMO! Entenda que ela é outra pessoa que tem suas próprias vontades e faz o que quiser e vc não tem nada haver com isso. Se ela fica on line até tarde, conversa com algum outro macho, flerta, não te procura, etc., isso não é da sua conta, principalmente se vcs não tem nada mais sério. Entenda que se ela ainda sente necessidade de outros machos, dessas outras coisas que vc não gosta, é pq VOCÊ É LIMITADO, VC É DESINTERESSANTE e correr atrás dela feito um cachorro sarneto que corre atras do caminhão do lixo não vai resolver. Como vc se torna um cara seguro de si, dono das suas emoções e interessante de verdade? O fórum e os confrades tem uma infinidade de material pra vc aprender, MECHA-SE!! mas o primeiro passo é focando NA SUA EVOLUÇÃO como ser humano e não no que ela faz ou deixa de fazer como vc está fazendo agora. 

Eu sei que é clichêzaço, mas a questão é que vc deve cuidar do jardim para atrair as borboletas, e não sair por ai feito um idiota ziguezagueando atrás da sua. Isso é falta também de se perceber como pouco útil no mundo e não estar encontrando o legado ao qual vc deva construir, mesmo q vc seja concursado e vá na academia e o caralho e se sinta foda por isso. Coisas exteriores não significam absolutamente NADA SE NÃO FOREM ALICERÇADOS NUM EMOCIONAL SOLIDAMENTE EQUILIBRADO EM ATITUDES GENUINAMENTE MASCULINAS, E EM UMA VONTADE DETERMINADA, DESTEMIDA, VIBRANTE, VIRIL E ENVOLVENTE. E não pense que terá isso, vivendo a semana uma vida mecânica sem brio onde sua única felicidade é conversar com sua amada no whatssap. 

Quem provoca a reação no outro está no comando. O ativo tem a capacidade de modificar o passivo. Ela está sendo o ativo nessa relação. Você está reagindo. Você está se tornando a mulher da relação. Tudo pq não está focado no seu legado e na sua evolução como homem. Eu sei que vc é concursado, faz academia como vc disse. Mas e ai? Faz isso mecanicamente como que para preencher as horas, (como deu a entender que faz) ou faz isso por algo a mais, com vontade verdadeira. Você está vivo ou morto?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Héracles - 19-10-2016, 08:40 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)