Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
(18-10-2016, 09:04 PM)LOCIN123 Escreveu: Valeu pelas dicas galera! já estou colocando em prática!

Sociólogo, na verdade eu vejo a moça 2x por semana, às vezes 1.... eu trabalho final de semana e ela também...  ambos trabalhamos em turno ininterrupto de revezamento ... logo, rotina é uma bagunça!

Quando não estou com ela (maioria absoluta do meu tempo livre), vou na academia, estudo pras provas, trabalho, faculdade (estou no 7º sem. de Eng. Civil)  e descanso, pois meu turno de trabalho inclui também virar noites trabalhando.....

Se coloque na posição de um guerreiro, quando você procurar essa moça, você tem que procurá-la no seu momento de descanso e de prazer, meu erro foi exatamente esse, por isso que minhas ex-namoradas ficavam me alugando com problemas na minha cabeça. 

Pense nisso, você é um guerreiro e a mulher tem que lhe proporcionar prazer em seu momento de descanso. Uma coisa que aprendi é o seguinte: quando você está em um relacionamento, você tem que se focar no prazer, se não tiver prazer não vale a pena.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Sociólogo - 18-10-2016, 09:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)