Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#69
(18-10-2016, 04:25 PM)LOCIN123 Escreveu: Colegas, queria aproveitar o tópico para tirar uma "dúvida"..
Estou "ficando" com uma moça há 3 meses... desde então não fiquei com mais nenhuma mulher, e ela diz que não ficou com mais nenhum homem; efim:

Já li muito sobre a real, e principalmente relatos e flexões... Mas tem algo que está me incomodando: estou me sentindo apaixonado/apegado.
Eu virei um cara frio após o término de um relacionamento de 6 anos cujo qual fui traído...  desde que estou solteiro (2anos) todas meninas que fico, me concentro e interiorizo várias coisas aqui já lidas para não me apaixonar feito um debilóide ou ficar apegado feito uma mocinha.
Acontece que estou sentido que fraquejei desta vez...
Sinto ciumes  dela, fico cuidando se ela esta online no whats e mais um monte de manginices.....  Às vezes essa merda toda me gera uma angustia.... a princípio não tem nada de errado com ela, em trata bem, etc etc etc... porém como já fui traído 2x, confiar em uma mulher para mim é mt difícil...

Tem como eu me sentir menos apegado/ apaixonado por ela?
Pratico academia, sou concursado tneho um salário bom até, estou na faculdade... sigo todos os caminhos do desenvolvimento...
gostaria de melhorar como homem nesse sentido mesmo: apego, paixão e carência...
Recomendam alguma leitura específica? atitudes?

abraços colegas!

O principio da indisponibilidade é característico de caras que não tem problemas. 
O que lhe falta é isso cara, estar indisponível em algum grau para essa menina.
Seus pensamentos tem que estar disponível para as suas coisas, não para as coisas da mulher, isso que está lhe fudendo cara. 
O que você costuma fazendo quando não está com essa garota? 
Me refiro a coisas suas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Sociólogo - 18-10-2016, 08:03 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 27 Visitante(s)