Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Homem marmito II - O som vibrante da vingança
(17-10-2016, 05:49 PM)Minerim Escreveu: A carreirista é uma rodada com certa estabilidade profissional e nada mais. Presumir que se sacrificaram em demasia para chegarem em tal posição em detrimento da vida sentimental e monogâmica é uma falta de ceticismo gigantesca, aliás é mais uma influência da matrix.

Quantos carnavais elas pularam? Viagens para o exterior ou turismo sexual hipergamico? Cafas das baladas e academias? Casinhos dos ambientes profissionais? Casinhos nas pós graduações. Quantos romanticos sinceros não foram abatidos no meio do caminho?

Puta que o pariu não são tão workaholics. Elas poderiam conciliar monogamia e desenvolvimento? Certamente que sim, mas preferiam a putaria. Executivas da xereca cansada e cronus batendo a porta, que comandam um cenário burocrático e repetitivo, transferindo tarefas para outros, não vejo altivez nisso, isso é um pride feminazi.

Essas mulheres são boas fontes de provedorismo para cafetões e estelionatários. Big Grin Quando elas atacam os betas é porque se foderam, aí vem a novelinha do sacrificio workaholic e os cabaçóides acreditam, é um dogma social que não pode ser questionado.

Você está louco Minerim, né? Qual foi?  Na verdade só tenho a agradecer-lhe, pois, você Minerim, Oldman, Taimanov, Cônsul Ragnarok, Roland, Carioca, Basileus e tantos outros aqui me abriram os olhos, e tive que jogar a chamada "bomba ninja", a outra me disse que tinha uma criança de quatro anos, m$ol, tive que sair pela retaguarda correndo, não teve jeito, foi bom o quanto durou. 

As decisões e escolhas são suas faça o que quiser, a Real é pauleira, estamos escrevendo. Não tenho culpa de viver no hospício plenário chamado Brasil.

Qual é qual foi? 

O confrade sociólogo iria levar o filhinho da puta para o parque da Monica? Você e a profissa andavam de mãos dadas? Rolleyes Já perdi a conta das putas que o confrade gosta de se envolver.

Qual foi Minerim? Foi somente uma "experiência" na parada do bagulho, como a gente diz aqui no Rio de Janeiro: um namoro, é um namoro, um romance é um romance, um lance é só um lance, e foi só lance. 

Foi só um lance, mas, ficou meio foda depois desses "atenuantes" ai, tive que sair pela tangente, não teve jeito parça. 

Mas, eu não sabia que seria tão rápido que ela iria se apressar e soltar isso, pensei que ia demorar mais tempo.  Undecided
Mas, valeu o quanto deu tempo, pelo menos não tenho encucado aborrecimentos na cabeça.

E mais uma vez agradeço a sua ajuda, confrade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Reflexão] O Homem marmito II - O som vibrante da vingança - de Sociólogo - 17-10-2016, 06:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O homem "marmito" Sagitario 63 55,057 19-06-2022, 10:34 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)