Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Homem marmito II - O som vibrante da vingança
A carreirista é uma rodada com certa estabilidade profissional e nada mais. Presumir que se sacrificaram em demasia para chegarem em tal posição em detrimento da vida sentimental e monogâmica é uma falta de ceticismo gigantesca, aliás é mais uma influência da matrix.

Quantos carnavais elas pularam? Viagens para o exterior ou turismo sexual hipergamico? Cafas das baladas e academias? Casinhos dos ambientes profissionais? Casinhos nas pós graduações. Quantos romanticos sinceros não foram abatidos no meio do caminho?

Puta que o pariu não são tão workaholics. Elas poderiam conciliar monogamia e desenvolvimento? Certamente que sim, mas preferiam a putaria. Executivas da xereca cansada e cronus batendo a porta, que comandam um cenário burocrático e repetitivo, transferindo tarefas para outros, não vejo altivez nisso, isso é um pride feminista.

Essas mulheres são boas fontes de provedorismo para cafetões e estelionatários. Big Grin Quando elas atacam os betas é porque se foderam, aí vem a novelinha do sacrificio workaholic e os cabaçóides acreditam, é um dogma social que não pode ser questionado.

Você está louco Minerim, né? Qual foi?  Na verdade só tenho a agradecer-lhe, pois, você Minerim, Oldman, Taimanov, Cônsul Ragnarok, Roland, Carioca, Basileus e tantos outros aqui me abriram os olhos, e tive que jogar a chamada "bomba ninja", a outra me disse que tinha uma criança de quatro anos, m$ol, tive que sair pela retaguarda correndo, não teve jeito, foi bom o quanto durou. 

As decisões e escolhas são suas faça o que quiser, a Real é pauleira, estamos escrevendo. Não tenho culpa de viver no hospício plenário chamado Brasil.

Qual é qual foi? 

O confrade sociólogo iria levar o filhinho da puta para o parque da Monica? Você e a profissa andavam de mãos dadas? Rolleyes Já perdi a conta das putas que o confrade gosta de se envolver.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Reflexão] O Homem marmito II - O som vibrante da vingança - de Minerim - 17-10-2016, 05:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O homem "marmito" Sagitario 63 55,040 19-06-2022, 10:34 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)