17-10-2016, 12:19 PM
(17-10-2016, 11:57 AM)Minerim Escreveu: Homem marmito ou pau amigo é uma ilusão subversiva, uma anomalia. É o sonho e fantasia do beta frouxo, ser usado por várias, num harém indireto. O cara que pensa que tem um harém lá fora a espera dele irá aderir a esse conceito fantasioso ignorando a hipergamia, matrixianismo puro.
Machorras e Pistoleiras feministas inventaram esse termos bonitinhos para iludirem e desarmarem os betas conservadores na seletividade moral, existe todo um conjunto de termos destinados a enganar e demolir o bom senso machista. Uma modalidade de expressão da cultura do empoderamento bucetista destinada a sabotar mentalmente os machos.
Se a contratante avisa que quer dar e tão somente se estamos diante de um contrato com clausula definida do tipo não se apegue seu bosta e o prazo e quantidade fodal é indefinido podendo acabar a qualquer momento. A consensualidade é precária e temporária. Muitas fazem isso a titulo de teste da capacidade de sedução, restauração de ego e cura das feridas causadas pelos cafajestes. No caso da cura das feridas ela irá atrás de um beta lambão e ultra carinhoso e depois o dispensará, esse tipo de mulher é viciada no masoquismo com alfas e cafas.
Outros ainda na qualidade de comedor acham que já conquistaram a moça, sequer conseguem perceber para onde estão sendo conduzidos, falta-lhes percepção e intuição realistas, para realizarem manobras no curso do jogo ou competição, são carentes guiados pela insegurança e indefinição.
O cara que tem controle sobre o apego e consciência seletiva come e da uns tapas na bunda, sabe como funciona a brincadeira do trash mode.Um homem com a bolas vazias sempre pensa melhor.
Comer um lanchinho não é a mesma coisa que por a bandeira na lua, ninguém se orgulha de uma conquista sobre algo que não tem valor moral, aliás isso nem é conquista.
A seletividade moral e sexual entram em conflito com o tempo,relacionamentos originados nessas circunstâncias estão fadados a implosão, a seletividade conservadora do beta foi suprimida, quando o sujeito se dá conta da cagada começa a pensar em sair fora, neste momento estará de bolas vazias.![]()
O pau inimigo das mulheres modernas será o macho provedor e frouxo que se submete aos relacionamentos daquelas que tiveram muitos paus amigos.
O sociologo é marmito de puta.Pode isso Arnaldo?Muleta de puta.
Olha, caras, não podemos totalizar. O sujeito imbuído dos conhecimentos da Real sabe/deve saber distinguir uma meretriz civil de uma mulher para relacionamento. Não é porque a coisa está feia que devemos totalizar; se trata de escolher bem e atrair boas energias.
Digo isso porque já estive muito revoltado e só perdi com isso.
Lapidar!!! Racionalizar, Analisar e interpretar
Você está louco Minerim, né? Qual foi? Na verdade só tenho a agradecer-lhe, pois, você Minerim, Oldman, Taimanov, Cônsul Ragnarok, Roland, Carioca, Basileus e tantos outros aqui me abriram os olhos, e tive que jogar a chamada "bomba ninja", a outra me disse que tinha uma criança de quatro anos, m$ol, tive que sair pela retaguarda correndo, não teve jeito, foi bom o quanto durou.
Apesar do tom jocoso que você escreve, você me orientou muito bem sobre a probabilidade disso acontecer - assim como os demais também -, de fato tenho muito a agradecer-lhe, e sou humilde o suficiente para reconhecer isso, pois, quando você me disse que cedo ou tarde ela iria me pedir alguma coisa, não pensei que seria tão rápido assim, isso deixou meu inconsciente em alerta permanente, e quando surgiu essa questão de uma criança, vi que era o momento de abandonar o barco.
Agradeço mais uma vez, de verdade.