16-10-2016, 08:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-10-2016, 08:44 PM por carioca.)
É verdade confrade, casamento é uma coisa que você precisa manter o equilíbrio sempre. Existem muitas distrações hoje em dia que podem desfocar um casamento. Quando há crianças no meio complica mais ainda, porque você se apega aos melequentos, e criança não entende essas coisas, elas vêem seus pais juntos num dia e está tudo bem, no outro dia eles já estão separados e isso destrói toda a base psíquica e emocional que a criança possui que ainda é frágil. Esse é um dado novo de nossa época, crianças sendo criadas em lares com os pais separados e ambientes destrutivos, oriundos dos mesmos problemas familiares, na escola, na rua com os amiguinhos, em festas e tudo mais.
Eu vou fazer um esforço maior para me equilibrar mais, tentar ensinar mais pelo exemplo o tipo de família que eu quero ter, analisando a forma como ela reage à isso. Casamento é coisa muito séria para desistir assim tão fácil.
Eu vou fazer um esforço maior para me equilibrar mais, tentar ensinar mais pelo exemplo o tipo de família que eu quero ter, analisando a forma como ela reage à isso. Casamento é coisa muito séria para desistir assim tão fácil.