16-10-2016, 06:22 PM
(16-10-2016, 06:08 PM)Sagitario Escreveu: [quote pid='23965' dateline='1476628054']
Sagitario, estou espiando meus fantasmas, coisas assim me deixam desinteressado no tocante a esperança em relacionamentos, a "sinceridade involuntária" das mulheres algumas vezes chega a deixar você surpreso, pois, se eu fosse outro cara, me levantaria e iria embora, mas, fiz questão de ficar escutando para ver o quão os relacionamentos estão complicados nos dias de hoje.
Faço questão logo de deixar claro o que quero, se ela quiser bem, se ela não quiser muito bem também, pois, se vê que ela não valia nada mesmo.
Mulheres primam pela indecisão e indefinição nos relacionamentos, mas, essa ai é esperta, logo não pude cair no erro de deixar a onda guiar, e surfar na indefinição dela.
Relacionamentos tem que ser prazerosos, e quando não o são estão fadados a situações como essa, isso é algo que levo comigo sempre, pois, quando uma relação começa com esses problemas, é melhor nem começar, melhor nem experimentar, porque, o resultado vai ser sempre esse.
Sinceramente Sociólogo, hoje em dia também tenho um desânimo muito grande quando ouço a palavra relacionamento. Particularmente, tenho evitado esse tipo de situação já há alguns anos. Não tenho tido mais paciência, não tenho encontrado pessoas bacanas ao qual quisesse algo mais sério e por aí vai...
[/quote]
Os relacionamentos não são mais como antes, digo, em relação a passear, pegar um cinema, sentar em um bar e restaurante e jogar conversas saudáveis para o ar, e é claro, fazer sexo, isso não existe mais, o que existe são problemas, reclames, etc etc, a dinâmica dos relacionamentos se tornou venenosa.
Não sei se você leu meu tópico, cuidado com mulheres problemáticas e mal.resolvidas, depois dessas experiências perdi a esperança nas relações, nada é levado a sério, os relacionamentos se tornaram banais, isso é coisa que uma mulher diga para um cara que está interessado nela em um encontro? Numa boa.
Muitos confrades podem criticar, mas, os relacionamentos vivem uma crise hoje em dia, para você transar, você tem que escutar as necessidades da mulher, os problemas, e se torna um sacrifício você mostrar que o sexo faz parte da relação como um complemento e não um fim em si mesmo. Complicado demais.
Isso chega a me deixar doente.