16-10-2016, 06:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2016, 09:37 AM por Mandrake.)
Para quem não sabe, o Homem marmito foi um tópico feito há uns dois anos atrás. Lançado nas "pérolas da real".
Resumidamente, o homem marmito é aquele cara que pega todas. Um típico cafa (mas não é um). Ele se dá sempre bem, mas não compreende que não passa de um passa tempo das mulheres com quem fica. Ele se acha o pegador, pois tem a juventude com seu maior potencial. Mas nenhuma mulher o enxerga como um homem potencial para relacionamento sério. Não possui status. É o que as mulheres chamam de "pau amigo" (um passo acima, e bem acima da "friendzone"). O "marmito" não apresenta um futuro, só tem um bom papo (e sexo) para o presente.
Suas maiores "amigas" são balzacas, mães solteiras e outras "outsiders".
Mas e daí? Qual o problema em se dar bem, comendo todas?
Nenhum, claro.
Ou quase nenhum.
O único perigo para o "homem marmito" é acreditar que essa situação temporária será duradoura.
A ilusão de não conhecer as regras do tabuleiro.
Se as mulheres não enxergam status ou potencial em você, é porque provavelmente não possui mesmo. É apenas o palhacinho de distração. Mico de circo.
Apartir do momento que o cara entende que esse momento é apenas curtição, mas a manutenção do seu status no médio e longo prazo irá depender do seu desenvolvimento pessoal e financeiro, aí sim, estamos diante de um moleque que se transforma em homem. E nesse momento pode-se ouvir um som.
E quando o moleque passa a viver para seu crescimento pessoal, ele torna-se homem. Aí a coisa muda meu amigo. E o som fica vibrante. O som vibrante da vingança.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™