Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Descobrindo coisas do passado e segredo familiar!
Não me leve a mal pelo que vou falar, mas você pediu uma opinião e eu vou dar a minha!

Só por esse teu texto, tu mostrou pra gente que tu não é um cara confiável. Tu descobriu algo sobre a tua família, e tu quer jogar tudo no ventilador assim, sem mais ou menos, pelo que eu entendi essa pessoa não te prejudicou diretamente. O que tu deve fazer é FICAR CALADO, por que esse problema não te pertence. Por que pelo fato de tu jogar isso no ventilador, as vezes a pessoa não teria motivos de te prejudicar, mas por tu ter abrido a boca, ela só pra se vingar, iria com tudo pra cima de você.

Imagina a situação, sou teu amigo, te considero pakas, te conto um segredo cabuloso meu que pode me levar pra cadeia ou posso ser morto por causa dele, e tu abre a boca?

Meu caro, e olhe que eu não sou muito vivido ainda, se tu quiser viver bem nesse mundo, tens de aprender a se importar somente com que é de seu respeito, e se ficar sabendo de algo sobre alguém, ou esse alguém te revelar algo, sua boca deve permanecer fechada sobre esse tipo de informação.

Mude teu pensamento!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Descobrindo coisas do passado e segredo familiar! - de MikeDellaney - 04-07-2015, 11:56 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)