03-07-2015, 03:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-07-2015, 03:24 PM por Sagitario.)
(03-07-2015, 03:19 PM)Rei Loki Escreveu:(03-07-2015, 03:01 PM)Sagitario Escreveu:(03-07-2015, 02:50 PM)Minerim Escreveu: Dificil sistematizar essa tipologia e dar nome aos bois.
Mulheres casadas e suas puladas de cerca= os ricardões e ricardinhos são marmitos?
Quarentonas e casadas pegando mais jovens= marmitos?
Mas enfim no reino da putaria BR tem de tudo, porém o que predomina e rege as regras é a hipergamia promiscua.
O marmito é uma exceção a regra, o macho objeto submisso e sem nenhum apelo, por si só gera uma contradição pois não é o antonimo da marmita, há diferenças de valor e poder que pautam as relações entre os sexos.
Na minha opinião sim. As casadas / quarentonas / vadias não irão trocar seu maridinho médico que ganha seus 25.000 por um carinha engraçadinho, educadinho e até bonitinho que ganha seus 1.500 a anda no carro velho. Na visão destas mulheres, é um ser que não serve para relacionamento sério. Mas ao menos para passatempo o sujeito serve.
Somente depois que tive uma experiência destas com uma esposa de médico, quando eu tinha meus vinte e poucos anos, é que fui entender isso.
O marmito é um comedor, mas sem nenhum poder de barganha, pois só atrai esses tipos que o confrade citou.
shuaHSUahsuHASUahsuHASUahsaus, sabia que nesse angu tinha carne!
Tu foi o pseudo-cafinha que se apaixonou pela vadia e se acha marmitado tal qual as vadias, pelos cafas!
Man...
kkkkkkkk....sem sombra de dúvidas confrade, a falta que a experiência de vida e a falta dos conhecimentos da Real fazem na vida do homem . FUI UM HOMEM MARMITO (mas fui feliz...)....kkkkkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™