Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#63
(28-09-2016, 12:18 AM)Artaius Escreveu:
(27-09-2016, 11:40 PM)Sociólogo Escreveu:
(27-09-2016, 11:31 PM)Artaius Escreveu:
(27-09-2016, 11:06 PM)Sociólogo Escreveu:
(26-09-2016, 11:54 PM)Artaius Escreveu: Confrade.

Bem como diz o confrade Tesla, a real ensina ao homem que os relacionamentos são jogos de interesses. As mulheres preferem jogar mais pela linguagem corporal do que a verbal. Mostre a elas a que veio mas claro sem ser rude ou grosseiro, mas mostre ser objetivo naquilo que se quer e não demonstre seus pontos fracos ou retroceda em suas convicções ou desejo com elas. Elas aprendem a jogar mais com isto do que os homens.

A real mostra um dos caminhos para isso. Obtenha sucesso naquilo que você tem vontade, que as mulheres virão naturalmente, pois muitas gostam de se gabar considerando-o como um prêmio ou um espólio nesse jogo de interesses e a partir disto o mesmo poderá jogar da mesma forma.

Sim, são jogos de interesses mesmo, do momento que você tiver numa boa, surgem mulheres como bananas em um salgueiro. 

Sim, o meu sucesso está na acadêmia não tem jeito, publicações e congressos, é essa a minha vida. Não tem como fugir disso. 

Eu estou desenrolando com duas mulheres, uma de 50 e outra de 18, vou testar essa abordagem com as duas, sem presente e a supremacia intelectual no comando.

Confrade lhe desejo boa sorte.

Mas no caso de supremacia intelectual: Não demonstre que você conhece os mistérios da vida, apenas mostre o básico e envolva isto numa aura de mistério para que ela se sinta atraída por você.

Obrigado, quem me dera saber dos mistérios da vida, quem me dera mesmo. 

Mas, mudei meu modo de me vestir nos últimos tempos, sabe? Adotei um padrão mais social.

HaGargalhada

Neste caso confrade, foi apenas uma figura de linguagem. Eu quis dizer que apenas demonstre a ela que você sabe de onde veio e sabe para onde vai e cabe a ela escolher se quer ser marmitada por você ou não. Como dizia Sócrates a Oráculo de Delphos, só sei que nada sei. 
Ninguém sabe em totalidade sobre os mistérios da vida, mas mostre a ela que você tem inteligência suficiente para poder jogar com ela e ela perceber que joga com um player bom ou melhor que ela.

Resumindo, não mostre todas as cartas que tem na manga, apenas mostre-a que você tem cartas boas para jogar com ela.

Cara, mulher prestável, prestável, complicado arrumar, as mulheres aqui no Rio de Janeiro tem um grau de autonomia muito grande, maioria daquelas que estão na Igreja tem um histórico com nome e sobrenome duvidoso, tanto que na minha época de faculdade, eu saia com uma professora que era frequentadora da Igreja do Silas Malafaia, mas, ela se converteu, porque, estava balzaca e encontrou um irmão otário da Igreja para assumir, mas, ela mesma dizia que na faculdade, ela era promiscua e dava para geral, tanto que teve um caso com um diretor de departamento para assumir uma vaga de professora temporária, uma vadia, tanto que comi por dois anos ela - isso é caso de relato - fora minhas outras professoras que eu passava a vara sem piedade. 

Mulher no Rio de Janeiro só se interessa por playboy ou traficante - não sou nenhum dos dois - geralmente, quando você sai com uma mulher daqui, é regra que você coma de primeira se você tiver algum atrativo em relação a lábia e a malandragem, não precisa ter carro, basta ter lábia, mas, aqui é o famoso - pente e rala - comeu, gozou e ralou, é um circulo perverso, você tem que comer e não procurá-la, você tem que dar esse sumiço, porque, elas rapidamente se desinteressam de você, algumas mulheres aqui são bissexuais assumidas, e as chances de você encontrar uma dessas é enorme, tanto que quando você parece mais liberal - não que seja bem o meu caso - elas logo vão falando dessas preferências e as chances de você arrumar um ménage são enormes, basta não ser escroto propondo-lhe isso, você precisa deixar que elas lhe proponham, porque, não demora muito, e elas não escondem sua real natureza quando você dissimula bem isso.  

A situação é caricata, não existe amor no Rio de Janeiro. 

PS: Peguei essa parte da resposta que dei ao confrade no tópico de entrevistas que caiu perfeitamente para isso.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Sociólogo - 28-09-2016, 10:12 PM
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)