Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÕES] A Vida Como Ela É
Mandrake, algumas partes do texto foram citações do C.O.B.R.A?

Ressaltando um ponto:

Citação:Mania inocente de sair por aí espalhando seus planos, suas metas, seus objetivos. Ao menos que todos seus planos já estejam plenamente concretizados, é maior sabotagem à si mesmo, sair falando antes.

As pessoas são invejosas, quem garante que o que você planeja e está concretizando, não é exatamente o mesmo que o outro quer e nunca conseguiu realizar?

De energias negativas o mundo está cheio. Não é necessário contar seus planos antes de realizá-los, para as pessoas inúteis que nada acrescentarão em sua vida.

Eu tinha essa mania até pouco tempo. Agora, todos sabem o que almejo ser. Sumi da visão de todos para justamente tirar essa pressão que EU mesmo causei contra mim. Pessoas tentando me botar para baixo, piadinhas aqui e ali, perguntas humilhantes como: ''Já passou?'' - sabendo que você não passou no concurso, etc.

Um bom conselho que eu possa dar a alguém é esse citado, aprendi com minhas próprias vaidades em querer espalhar pros outros, ou pra impressionar vagabunda. 

Nunca contar nada do que almeja concretizar PRA NINGUÉM! Só assim se consegue ter paz.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Mandrake - 28-09-2016, 05:31 PM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Mandrake - 28-09-2016, 08:07 PM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Henry Volk - 28-09-2016, 08:26 PM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Mandrake - 29-09-2016, 12:59 AM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Viking - 29-09-2016, 03:20 AM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Roland - 29-09-2016, 01:58 PM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Ragnarok - 29-09-2016, 11:49 AM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Mandrake - 29-09-2016, 03:02 PM
RE: [REFLEXÕES] A Vida Como Ela É - de Mandrake - 29-09-2016, 03:06 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)