Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#56
(27-09-2016, 11:31 PM)Artaius Escreveu:
(27-09-2016, 11:06 PM)Sociólogo Escreveu:
(26-09-2016, 11:54 PM)Artaius Escreveu:
(26-09-2016, 11:28 PM)Sociólogo Escreveu: Camarada, parei com essa porra, vou passar a fazer isso, a acostumá-las como minha presença e meu intelecto. 

Mas, sei que não posso parecer pedante, porque, sou cauteloso em não parecer enciclopédico demais, compreende?

Essa é uma estratégia que pode sair literalmente mais caro do que eu pensava, viu? Irei abordar essa estratégia como dito pelo colega, bem aconselhado.

Confrade.

Bem como diz o confrade Tesla, a real ensina ao homem que os relacionamentos são jogos de interesses. As mulheres preferem jogar mais pela linguagem corporal do que a verbal. Mostre a elas a que veio mas claro sem ser rude ou grosseiro, mas mostre ser objetivo naquilo que se quer e não demonstre seus pontos fracos ou retroceda em suas convicções ou desejo com elas. Elas aprendem a jogar mais com isto do que os homens.

A real mostra um dos caminhos para isso. Obtenha sucesso naquilo que você tem vontade, que as mulheres virão naturalmente, pois muitas gostam de se gabar considerando-o como um prêmio ou um espólio nesse jogo de interesses e a partir disto o mesmo poderá jogar da mesma forma.

Sim, são jogos de interesses mesmo, do momento que você tiver numa boa, surgem mulheres como bananas em um salgueiro. 

Sim, o meu sucesso está na acadêmia não tem jeito, publicações e congressos, é essa a minha vida. Não tem como fugir disso. 

Eu estou desenrolando com duas mulheres, uma de 50 e outra de 18, vou testar essa abordagem com as duas, sem presente e a supremacia intelectual no comando.

Confrade lhe desejo boa sorte.

Mas no caso de supremacia intelectual: Não demonstre que você conhece os mistérios da vida, apenas mostre o básico e envolva isto numa aura de mistério para que ela se sinta atraída por você.

Obrigado, quem me dera saber dos mistérios da vida, quem me dera mesmo. 

Mas, mudei meu modo de me vestir nos últimos tempos, sabe? Adotei um padrão mais social.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Sociólogo - 27-09-2016, 11:40 PM
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)