Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
(16-09-2016, 06:42 PM)Sociólogo Escreveu:
(05-09-2016, 10:04 AM)Roland Escreveu: O homem do par de brincos e da correntinha... Vc é dono de joalheria? rs

Agora falando sério. Vc cometeu alguns erros, como presentear as moças de primeira e também ser imprevidente com seu dinheiro; ora, é vc quem trabalha pra ganhar, então busque ser mais responsável.

É interessante notar que muitas delas confessam as maiores putarias quando vc se mostra liberal; o ideal é se manter suficientemente distante pra enxergar bem como as coisas são. Se jogar de cara pode ser um problema.

A muçulmana, sem comentários. "Transou no Ramadã e depois foi pra mesquita" me arrancou uma risada. Quanto à loira acumuladora, o hamster girou freneticamente quando ela se justificou pra vc. Vai de leve com ela; mulher não dá ponto sem nó, evite se apegar e vá aproveitando enquanto estiver bom.

No mais, bem vindo.

Cara, relendo esse relato, você falou uma coisa certa. 

Só esse mês duas pervas me pediram dinheiro alegando motivos distintos, a primeira me pediu 50 reais para pagar não sei o que, e a outra me pediu 350 reais pra pagar a anestesia da mãe, nas duas ocasiões neguei o dinheiro, porra, perder 400 reais nas mãos dela, mas, quando convidei a segunda para sairmos, ela disse que não ia poder. 

De fato, tenho que ter cuidado com meu dinheiro. Lembrei disso na hora. Boa Roland!

Amigo Sociólogo, o confrade Roland está certo.

Deve acostumar as mulheres com a sua presença e seu intelecto.

Não com presentes. Mal conhece elas e começa a dar brindes. Elas vão pensar que quando marcares algo deve ser certo a vinda de um brinde.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Artaius - 26-09-2016, 08:48 PM
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)