13-09-2016, 11:45 AM
(12-09-2016, 10:40 PM)worl0ck Escreveu:(12-09-2016, 05:30 PM)kamarck Escreveu:(12-09-2016, 01:10 PM)Mandrake Escreveu:(12-09-2016, 07:27 AM)Diamante Escreveu: - Eu responderia algo assim:
Citação:- Fulano, a situação é esta! Respeito sua religião, suas crenças, ao mesmo tempo, não vou mudar meus valores, assim como você provavelmente não mudaria os seus se uma outra pessoa alegasse que a religião dela fosse a verdadeira. Sendo assim, quero encerrar este assunto por aqui.
Nota: Provavelmente ele irá fazer uma birra (uma graça) e tal. Porém, você se mantenha firme em sua decisão!
- Ao mesmo tempo, sua namorada tem que chegar junto, não falo para ela confrontar o pai, me refiro ela apoiar a relação entre vocês. Se ela se manter omissa perante tudo (muito provavelmente), o jeito é taca o foda-se pra todo mundo e partir para outra. Nenhuma relação amorosa vale sua integridade.
Nota: É bem possível que sua namorada fique omissa, porque a mulher moderna no geral, acha que tudo lhes é devido sem se esforçar para conquistar ou manter o que já possuem.
[²]
É essa a pegada!
Eu nem ia mais falar nada, mas mudei de idéia. Definitivamente, a pegada não é esta. O pessoal está fazendo análises, partindo do princípio que o sogro está agindo de boa-fé, coisa que não está.
O que está acontecendo é algo semelhante a um gerente que começa a fritar um funcionário pra que o mesmo peça demissão e, assim, a empresa não precise pagar multa rescisória.
O sogro é um comerciante bem sucedido e prefeito, ou seja, rico e poderoso e está franzindo o nariz para o fato de o confrade ser "apenas" um estudante de agronomia. A religião é uma desculpinha fajuta.
Você acha que se o confrade fosse o filho do juiz da cidade seria tratado desta maneira?
Más notícias pra você meu jovem! Quanto mais bonzinho você for, mais vão montar em você.
É exatamente isso confrade , não tenho influência politica ou comercial , logo não passo de um pedaço de bosta, essa é a real , vou começar a cortar tudo que envolva a família dela e ver no que da , dependendo do resultado boto um fim nesse relacionamento.
Nada a ver se referir a si mesmo desta maneira. A babaquice é deles e não sua. Parece que eles estão sendo bem sucedidos na estratégia de ir minando seu psicológico. É o que o Rooster falou, você é tipo uma ameaça.
Além do mais, se der errado o namoro, foda-se. Ela é só uma mulher, não é lá grande coisa. Mulher é o que não falta por aí.
