Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] [AJUDA] Bom convívio com sogro e sogra
Se fosse comigo eu já teria vazado muito antes de pensar em fazer favor pros sogros, pra mim não tem lógica em querer fazer parte de uma família na qual eu não fosse bem aceito. Mas a vida é sua e a situação toda é você que está por dentro.
A preocupação deles tem fundamento, ela é muito nova e você também. Pelo depoimento você não tem um emprego com estabilidade ou um futuro promissor de sucesso e a vida se resume a casa/faculdade/namoro, o que acabam corroborando o que os sogros pensam de você.

Eu já vi um caso que o cara era afim da menina desde a época de colégio e só depois de MUITO tempo, (depois que terminou o 3 ano), e aquele cozinhamento todo, é que ele acabou namorando e se casando com ela. Mas pra isso ele teve que se converter e ainda hoje o relacionamento é cheio de não me toque. O Diamante falou que tem que ter saco pra isso eu, particularmente, vi um cara totalmente amarrado e domado. Na verdade ele sempre foi daqueles esquisitões da sala de aula sem energia pra nada na vida apenas ligado em mangás e videogames.

No mais:

"Relacionamentos são para descontrair e relaxar, começou a estressar além do necessário, melhor terminar." Diamante[2]

PS.: Ele tá mesmo é apegado.
Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?? Kingdom of Heaven
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: AJUDA - Bom convívio com sogro e sogra - de Sr. de Ibelin - 11-09-2016, 06:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Convívio no Casamento Ribalta 13 1,900 17-01-2025, 07:35 PM
Última Postagem: Luiz
  [ATENÇÃO] Como conseguir um bom advogado? destruidor 10 5,889 23-02-2016, 04:13 AM
Última Postagem: Remy LeBeau

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)