Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#33
(10-09-2016, 12:22 AM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(10-09-2016, 12:05 AM)Sociólogo Escreveu:
(09-09-2016, 11:10 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(07-09-2016, 08:05 PM)Sociólogo Escreveu: Minerim, vou confessar-lhe uma coisa: quando transei com a mulçumana, pedi que colocasse o véu quando estava de quatro, puro fetiche mesmo, e ela fez sem pestenejar, e ela ficou em uma posição como se tivesse rezando com a bunda para o alto, que visão caro Minerim, que visão e Salve Allah!

UHUHSDHUHUDSHEUHEUEHEHUEHUSHUDSGDYGUSDGSDYUSDFYDSUSDUHUEHUEHUEUHUE
ESTOU RINDO ATÉ AGORA DESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sociólogo vc estava em uma um grupo de mulheres brancas e homens negros, fiquei curioso você é negro?
Se for negro tá representando fodendo essas pervas muçulmanas




Sim, sou negro e participo desses grupos, já comi várias mulheres lá, algumas ainda tenho contato, com algumas para caso de rolar um repeteco.

Boa mulecote, tbm sou preto tem mulheres que tem uma tara imensurável por um crioulo, já vi uma modelo de 29 anos(gatinha) saindo com um negão de 21(o cara era feio pra caralho) mas fetiche é fetiche né parça. Eu sou bonito pra porra, então é normal receber olhares de algumas vadias aleatórias.

Meu perfil é uma mistura de André Matias do filme "Tropa de Elite" e Julius de "Todo Mundo Odeia o Chris." As vadias de São Paulo em sua maioria são balzacas de 40 anos querendo piroca, algumas enfrentaram um divorcio - com um cara branco diga-se de passagem - e querem piroca negra. 

O lance com essas mulheres é comer, gozar e bomba ninja brother, não tem jeito. Se você mora em São Paulo deveria aproveitar esse harém de vadias quarentonas por ai. 

Muitas delas querem terapia, e se abrir a possibilidade de "experimentar" sair com homens negros, é o resto do último pacote de biscoito. Algumas salvam, outras nem a base de muito rivotril como o Minerim disse.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Sociólogo - 10-09-2016, 07:28 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 34 Visitante(s)