Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#24
(08-09-2016, 10:48 AM)Sociólogo Escreveu:
(08-09-2016, 10:42 AM)Bean Escreveu: Interessante isso Sociólogo, no maior estilo compre 1 e ganhe outra, seria essa uma proposta realmente proporcional ? kkkk

Pois é, é um questão que cabe a reflexão, esse meu amigo mulçumano tinha trauma com a ideia de ter uma segunda esposa, tanto que uma prima da ex-esposa dele - maior de idade - ficou desamparada - conforme dizem no Islã - e se ofereceu para ir morar com eles, meu amigo vetou, porque, ele teria que se desdobrar para manter a outra. Logo é um questão que cabe muita reflexão Bean.

Sim, caro confrade, eu estou bastante ciente disto hahGargalhadah. Depois o confrade diga o resultado da fast foda com a marmita casada.

Me surpreendi com o confrade falando que ela levou KY para anal Gargalhada, é muito difícil mesmo na primeira vez.

Aqui na região ABC, é o que mais tem, e a maioria são descendentes de povos islâmicos ou mesmo balzacas daqui que se tornam muçulmanas para poder laçar algum sheik árabe kakaka...

Voltando a questão do confrade Bean, no caso, você iria se relacionar com elas ou seria apenas uma marmita que veio com brinde sendo a irmã caçula o presente?
Como o amigo está almejando um cargo de diplomata, o mesmo não teria algum problema constitucional no cargo de diplomata em se ter relacionamento com muçulmanas, pois eles seguem a sharia a risca nesses países, como a Árabia e o Irã.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Artaius - 08-09-2016, 09:59 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 44 Visitante(s)