Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#19
Amigo Mentefantástica, boa noite, pois bem, eu tenho uma tara por mulher mulçumanas, elas tem uma coisa diferente, sabe? Algumas vezes viajo para estudos em São Paulo para assistir uma palestra ou apresentar trabalhos, e sempre quando encontro uma "irmãzinha" de Mesquita na internet, faço questão de manter contato, o perfil dessas mulheres são de putas enrustidas, o véu e as vestes são somente uma mera máscara, na cama são submissas e obedientes, nesse momento estou desenrolando com outra mulçumana, ex-esposa de um confrade meu também mulçumano, essa casou apaixonada pelo primo e o confrade sabia e mesmo assim a aceitou, não deu certo, e agora ela está dando para geral, tanto que estou fechando para pegar a minha parte da peça. 

Gângster, você foi direto no ponto, tanto que ano que vem vou fazer concurso para Diplomata e servir em um país com mulheres mulçumanas, aquele país que as deixa bem reprimidas tipo o Irã ou o Paquistão por exemplo, tanto que nesse país as mulheres lá se jogam com caras que aparentam ter um perfil liberal, quando você estabelece um contato querem logo se casar e de brinde você pode levar a irmã menor. Tipo promoção, case com a mais velha e leve a menor de brinde, no Paquistão também. Detalhe que maioria delas costumam ser virgens juramentadas, eu estou conversando com uma Iraniana nesse momento, Inglês impecável, excelente, tem uma irmã caçula, ficou mais interessante ainda. 

Minerim, vou confessar-lhe uma coisa: quando transei com a mulçumana, pedi que colocasse o véu quando estava de quatro, puro fetiche mesmo, e ela fez sem pestenejar, e ela ficou em uma posição como se tivesse rezando com a bunda para o alto, que visão caro Minerim, que visão e Salve Allah!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 43 Visitante(s)