Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#13
Bem, vamos em partes: 

Alberto Santos, de fato, elas sentem necessidade de transferir a responsa delas para cima de você de alguma forma, e quando você está envolvido na relação, tarde demais. Me dei conta de que isso estava me desgastando em diversas situações. 

Tesla, sem dúvidas, mas, eu tinha que experienciar e me colocar a prova para ter a experiência. Por outro lado todas as críticas são válidas desde que construtivas, sempre serão válidas. 

Roland, isso é verdade, quando eu me mostro "pra frente", elas abrem a boca falando coisas que até Deus dúvida, as maiores putarias, isso me deu o "pleno direito" de tomar-lhe o sexo como algo devido a mim, - fui machista? - por isso não levei em consideração o fato dela se revestir de conceitos religiosos, encarei isso como uma máscara dela, uma persona, para encobrir a ficha corrida e a putaria, alguns colegas falaram que eu fui cafajeste e que eu deveria ter respeitado o período dela de abstenção em virtude do mês do Ramadã, fui totalmente aético nesse sentido. 
PS: Os brincos e a correntinha foi para amolecer o coração. rs 

Young Meyer Lansky, sem dúvidas, eu ficava me perguntando a respeito disso de uma forma racional, como pode uma pessoa se dizer religiosa a ponto de fazer cinco orações diárias, a para Mesquita toda sexta-feira e enveredar de forma tão forte na putaria? Caralho, bagulho muito doido cara! Estava viajando a trabalho fui para um Congresso na Federal do ABC e como conversava com elas, reuni o útil ao agradável. 

Artaius, de fato, isso foi o que mais me surpreendeu, vou ser honesto contigo que a química do sexo com a mulçumana foi diferente, até mesmo pelo fato do sexo anal, ela levou KY na bolsinha, fiquei surpreso com isso, nunca vi um nível hard de putaria desse jeito cara. Sexo anal no primeiro encontro, algo de muito mérito, não concorda? Como disse para o Roland, foi para "amolecer o coração" cara, coisa de carioca, que bom que você está familiarizado com o ambiente nessas bandas do ABC.  rs rs

Minerim, não tiro e nem coloco nada do que você comentou, sem dúvidas. Principalmente a parte que você diz: "As promiscuas sentem-se verdadeiras dominadoras idolatradas por uma legião de manginas, não há remédio que cure isso, quando mulheres  caem no carrossel de picas se degeneram, a megalomania da sedução, cachorrinhos atrás de uma cadela no cio." Ela tem uma legião de fãs caras, como eu te disse: me diferenciei dos demais ao não dar atenção que ela queria, fui direto ao ponto, e esse foi o diferencial.

Tesla, pode pensar que foi carência, mas, na verdade não foi, tanto que quando ela rompeu contato comigo, eu rompi contato com ela depois sem perguntar o que tinha acontecido. Eu liguei o foda-se, já tinha comido mesmo! 
PS: Embora tenha ficado a vontade de comer de novo.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Senhores, quem não está passível de falhas? - de Sociólogo - 05-09-2016, 11:02 PM
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)