02-07-2015, 09:29 AM
(01-07-2015, 11:49 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012).. Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.?????????????????????
Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:
"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminazi dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown
Tentou chamar os miguxos, mas nada resolvia, pq todos eram igualmente... Digamos, limitados.

Aí, chegou amore, todo bonitinho e alegrinho, falando sobre seriados e videogame. Emoticon heart

Era quase Natal e luzinhas piscavam por todo o mundo Ocidental.
Pensei: _Esse bonitinho, de gorrinho de Papai Noel, é fofinho.
Aí, amore aproveitou a noite de Natal e pediu um presente para o Papai Noel: nossa família. Emoticon heart
Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart"