01-07-2015, 11:49 PM
Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012).. Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.
Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:
"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminista dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown
Tentou chamar os miguxos, mas nada resolvia, pq todos eram igualmente... Digamos, limitados.

Aí, chegou amore, todo bonitinho e alegrinho, falando sobre seriados e videogame. Emoticon heart

Era quase Natal e luzinhas piscavam por todo o mundo Ocidental.
Pensei: _Esse bonitinho, de gorrinho de Papai Noel, é fofinho.
Aí, amore aproveitou a noite de Natal e pediu um presente para o Papai Noel: nossa família. Emoticon heart
Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart"
Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:
"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminista dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown
Tentou chamar os miguxos, mas nada resolvia, pq todos eram igualmente... Digamos, limitados.

Aí, chegou amore, todo bonitinho e alegrinho, falando sobre seriados e videogame. Emoticon heart

Era quase Natal e luzinhas piscavam por todo o mundo Ocidental.
Pensei: _Esse bonitinho, de gorrinho de Papai Noel, é fofinho.
Aí, amore aproveitou a noite de Natal e pediu um presente para o Papai Noel: nossa família. Emoticon heart
Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart"