16-08-2016, 10:31 AM
"Mulheres gostam de homens estudiosos?"
Eu não conheço nem mulher que gosta do seriado Big Bang Theory, e o negócio é comédia ainda a
ha...
Mas é o que falaram, estude para ser algo na vida, não para agradar alguém...você se esforça agora, consegue emprego bom, irá ganhar bem e automaticamente a mulherada irá aparecer...já dizia um sábio "corra atrás de mulher e não conseguirá nada...corra atrás de dinheiro e a mulherada irá correr atrás de você..."
Mas ser nerd é ruim de qualquer maneira...seja estudioso e esforçado, não alguém que viva apenas disso...eu por exemplo sem fui ótimo aluno, tirava as melhores notas de várias turmas e tudo mais...mas me sentava no fundão com a turma da bagunça...
Eu não conheço nem mulher que gosta do seriado Big Bang Theory, e o negócio é comédia ainda a
ha...Mas é o que falaram, estude para ser algo na vida, não para agradar alguém...você se esforça agora, consegue emprego bom, irá ganhar bem e automaticamente a mulherada irá aparecer...já dizia um sábio "corra atrás de mulher e não conseguirá nada...corra atrás de dinheiro e a mulherada irá correr atrás de você..."
Mas ser nerd é ruim de qualquer maneira...seja estudioso e esforçado, não alguém que viva apenas disso...eu por exemplo sem fui ótimo aluno, tirava as melhores notas de várias turmas e tudo mais...mas me sentava no fundão com a turma da bagunça...