The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Juvena estagnado no social #AwakenResponde
Recebi esta mensagem de um curtidor da MH:

Citação:eae amigo, queria receber um conselho ou uma lição de moral(pode xingar) pq ta foda, vai um breve resumo aki.

Conheci a real a quase um ano e vi q o conteúdo do alita, silvio etc são bem interessantes e me faz pensar de um forma otimista na minha vida de merda, e querer mudar.

porém eu sempre tive boa postura, voz etc.
ñ sou nenhum alfa destacado, nem com fato de reputação do tipo q os amigos te veem cm respeito, ou cm reputação cm as mulheres(ñ eu n vim pedir dicas de como pegar mulher ) ñ possuo nenhuma reputação boa ou respeito por parte dos outros.

mas algo q me intriga é q por mais q eu tente ser menos beta, (agindo de forma viril), sem bajular mulheres(isso eu nunca fiz), procurando desenvolvimento físico, profissional etc etc.   msm assim eu n sou enxergado cm bons olhos, ñ quero aprovação de ngm. mas creio q quanto mais eu me desenvolvo, continuo estagnado no meio social.

"É como se eu tivesse me tornado rico e continuado pobre"  meio merda mas espero ter entendido.

Observações:
  • O cara pede pra ser xingado, wtf? Isso é o cúmulo do masoquismo social.
  • O cara quer ter o famoso "traquejo social", mas não sabe como. Acho que vou até passar aquele tópico pra ele depois.
  • Ele pediu ajuda, isso é bom, mas geralmente parte desses jovens "fechados pro mundo" viram os membros da ala psiquiátrica da Real (criei uma ala nova, hein?), alguns lunáticos que ficam procurando realismo em tudo, que parecem malucos, daí que saem alguns Napoleão Bonaparte que saem pra conquistar tudo, mas acabam morrendo com o cu pra cima. E é daí que muitas das vezes vem o descrédito e algumas pessoas que queremos evitar nos círculos da Real.
  • É como eu disse, na Real, alguns tem dinheiro, outros tem músculos, mas na verdade só tem maluco nessa porra kkkkkkkk alguns relatos chegam a ser insanos dado a falta de sobriedade que a má leitura de Nessahan e os textos antigos do Silvio causam, pra você ver, os caras não sabem nem definir o que eles próprios são.
Minha resposta:
Citação:Ó, falando sério, eu não o conheço mas pelo que você mesmo disse, eu diria que boa reputação entre as pessoas se cria sendo confiante e confiável. Vc quer que as pessoas o vejam com respeito, que seja um homem que saiba se impor, que não hesita, não oscila em suas convicções, ou seja, ter personalidade bem definida, porque uma pessoa que sempre procura aprovação dos demais geralmente faz de tudo pra agradar, mesmo que não note isso. Ser um macho viril não impede o cara de ter tato socialmente, tem que saber ouvir opiniões, se colocar, rejeitar um pensamento educadamente, não é se fechar e dizer "não bajulo ninguém, sou caladão mesmo, reservado e por isso vão me respeitar" isso não tem nada a ver com isso. Você tem que saber a hora de ouvir e principalmente quando é hora de falar e mais do que nada, viver pra você sem esperar que outros notem o quanto você está bem sucedido ou coisa assim, porque isso não vem de pessoas determinadas e formadoras de opinião.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Juvena estagnado no social #AwakenResponde - de Awaken - 15-08-2016, 10:37 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)