The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO/DEBATE] A TORTURA DAS RECORDAÇÕES
Boa noite, caros confrades.

Quando terminei o meu casamento, quando terminei o namoro que tive depois do meu casamento, uma das coisas mais angustiantes que tive de lidar foram as recordações. Por mais Realistas ou MGTOW que um homem seja, ele ainda é um ser humano e lidar com as recordações é um desafio até para o mais experiente dos homens. Quem não sente nada, provavelmente é um sociopata.

Apesar das recordações serem um desafio, existem imensas formas de contornar e eliminar esse veneno das nossas mentes, mas para tal, torna-se necessário uma boa dose de testosterona, convicção e sentido de superação. 

As recordações são sempre torturantes, quer sejam de momentos que passamos juntos, quer sejam dos gemidos dela na cama, do cheiro, do toque, do olhar. Não tem como contornar esta questão, mas pode-se aprender a viver com ela. 
A melhor forma que eu encontrei para superar isto, é tornar-me melhor do que eu já era quando vivia com ela. 

Você precisa, no momento em que termina, colocar um "Chip frieza" na sua cabeça e iniciar o processo "Rocky Balboa". 
O processo "Rocky Balboa" consiste em comprar fato de treino preto e camiseta de manga cava, um boião de água e começar numa academia de verdade! Subscreva o Spotify e faça uma "Playlist" filha da puta! 

A mulher retira a sua força da sua feminilidade, assim como o homem retira da sua masculinidade. SEJA MAIS HOMEM DO QUE VOCÊ FOI ONTEM.
Destrua um bocadinho de tudo o que você recorda, todos os dias. Se for para chorar, chore trancado no banheiro de boca fechada. Ninguém tem de escutar seus gritinhos de veado! Esquecer o jeito de uma mulher que você amou incondicionalmente, não é um processo fácil, mas é possível se você "der um murro na mesa" e meter na cabeça que você será melhor, cada dia que passa.

Você terá de encarnar um personagem (literalmente). No meu caso, comecei a assistir só filme foda tipo Padrinho (Poderoso Chefão) filmes com Clint Eastwood, etc. Ler me ajudou imenso, mas de fato, tudo isso não teria efeito algum se não fosse treino diário na academia e minha mentalização diária de querer me tornar mais frio, menos sentimental e menos paspálho. Fui criado de forma romântica. Meus pais são casados até hoje (40 anos de casado). Na minha familia só há um divórcio, de resto todo o mundo (amigos e familia) estão casados. Meu exemplo era esse e como tal, me custava imenso que comigo não fosse assim. Porém, hoje vejo que muitos desses casamentos são fachadas ou à custa de submissão de um dos componentes do casal.

Em todo o caso, hoje me tornei numa pessoa extremamente cética e isolei completamente minhas paixões e minha necessidade de afeto. É claro que todos os dias preciso de refletir, meditar para manter minha paz de espirito. Todo o processo de inversão de natureza, requer um cuidado extremo com aquilo que você faz e pensa. 

Não gosto de sair para noitada, porque não curto perder a noção do que faço com bebida, etc. De vez em quando saio, mas é raro. Minha disciplina com os processos mentais, é áspera. Não permito que meus pensamentos me controlem, nem meus desejos, nem idealizações românticas sobre nada e essa tem sido a chave. 

Estou ciente do fato de que ninguém é igual a ninguém e aquilo que funciona para mim, não tem que necessariamente funcionar para todos. 

Em todo o caso, a ocupação da mente (com livros e outras fontes de conhecimento) e corpo (com academia e outras atividades) é essêncial para lidar com as torturas iniciais de fim de relacionamento. 

Como é que vocês fazem quando terminam um relacionamento? Como ocupam o vosso tempo? Quais as técnicas que cada um usa?

Abraços
"Os únicos homens que possuem uma visão romanceada e idealista das mulheres são aqueles que tiveram poucas experiências em sua vida. Os demais, adquirem uma postura realista e não caem nas artimanhas."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[REFLEXÃO/DEBATE] A TORTURA DAS RECORDAÇÕES - de Cavaleiro da Real - 24-07-2016, 07:09 PM
Contenha-se. - de Sociólogo - 14-09-2016, 03:32 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)