Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PM assume escola tomada por violência e a transforma em modelo
#5
Tem que ser assim nas FFLCH de todo o país. Tem que por as moças e rapazes para cantarem o hino nacional antes das aulas e rezarem um pai nosso.

Antes disso tem que faze-los tomar banho e cortar os cabelos, além de proibirem maquiagem e lhes darem um uniforme. Devem ainda se submeterem ao estatuto do aluno e a autoridade do professor e ter conduta adequada nas aulas.

Deveriam fazer testes periodicos para a detecção de drogas no sangue, e só poderem ir a faculdade com o sangue limpo. Esse é só o começo do programa de reciclagem do lixo militante, que infecta as Universidades Públicos, além é claro da demissão de todos os atuais professores, sem direito a nada.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: PM assume escola tomada por violência e a transforma em modelo - de Minerim - 01-07-2015, 10:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nacionalismo, a grande ilusão que te transforma em escravo TheRealUser 20 3,670 22-07-2025, 01:54 PM
Última Postagem: Crispim Soares
  Arthur Lira é denunciado por violência doméstica após assumir MSOL Vincent 6 1,240 28-02-2025, 09:00 AM
Última Postagem: Doutor Pregos
  [RELATO] Como o marxismo transforma bandidos em heróis. Awaken 30 8,691 22-09-2019, 06:14 PM
Última Postagem: Baralho
  [POLÍTICA] Votem A FAVOR pela Escola sem Partido Major Lobo Honrado 10 3,728 20-08-2016, 08:47 PM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)