05-07-2016, 04:13 PM
Adam_Smith Escreveu:"A ressaca do balzaquistão está gigante 35% de brasileiras estão no balzaquistão zone, e isso vai aumentar."
Fico imaginando como vai ser minha vida adulta. As meninas da minha geração estão mais soltas do que nunca, elas já não só são promíscuas, mas tem comportamentos masculinos como por exemplo: falar palavrão, beber muito, sair todo os fins de semana, viajar por ai sozinha e eu já perdi as contas de quantas vezes vi uma mulher urinando na minha frente no meio da rua (isso ocorre muito em festas de rua). O
O que eu acho estranho (já estou com 36 anos) é aceitação do homossexualismo por parte das mulheres da nova geração. Eu saindo com uma novinha de 17 anos há uns 7 anos atrás, achei muito escroto quando ela falou que tinha um namoradinho modelo que era bissexual e pra ela estava tudo bem....
O que eu vi na internet semana passada reforça um pouco isso http://www.paraiba.com.br/2016/06/27/220...r-com-gays
"Elas querem um gay para chamar de seu. O assédio feminino é tão frequente que muitos gays reclamam. As marias purpurinas – apelido dessas garotas que se encantam por homens muitas vezes de voz afeminada e trajes extravagantes – vão a casas noturnas voltadas para o público homossexual para se divertir. E, na falta de héteros no local, paqueram os gays"
"As marias purpurinas costumam até aceitar que o sexo fique fora da história. Contentam-se com beijos e passeios a dois. J., de 38 anos, gerente de uma casa noturna, namorou por quatro anos um gay. “Era um amor de idosos”, diz, rindo. “Tinha companheirismo e cuidado, mas não sexo.” A intimidade incluía beijos tórridos e banhos a dois. E só. Para garantir satisfação sexual, saíam com outros parceiros.