The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] [AJUDA] Fazer curso de pedreiro
Eae pessoal, negócio é o seguinte, o mercadinho onde trabalho mandou algumas pessoas embora, inclusive eu, agora estou desempregado, vou continuar estudando para concursos, espero passar nos mais fáceis, escriturário de banco ou funções ainda mais baixas, necessito de dinheiro agora, não da para ficar só estudando.

Minha cidade:

Não sei aí, mas aqui está muito difícil conseguir emprego, até vendedor de loja está exigindo experiência na área, está foda, um tempo atrás tinha vaga para vendedor porta a porta onde o cara ganhava somente comissão, vendia perfumes, cosméticos, se aparecer de novo vou pegar, acho que eles só dão vale transporte e o salário deve ser uma merda...

Pedreiro:

Para trabalhar de ajudante de pedreiro é foda, nenhum pedreiro vai me chamar, 1- não sei trabalhar de pedreiro, 2- geralmente eles quebram o galho para amigos e eu não tenho um amigo pedreiro.A área da construção civil acredito que seja a "menos pior" de todas, porém como não tenho experiência teria que ter no mínimo um curso,  na minha cidade tem esses cursos aqui:

https://www.institutodaconstrucao.com.br/

Ainda não sei o valor do curso vou ver amanhã, queria saber se vale a pena fazer um curso de pedreiro: assentador , azulejista, ou os dois...Aqui tem um monte de gente com curso de mecânica, mecatrônica, elétrica, etc... muita concorrência, pouco mercado. Preciso de cursos rápidos, pegar no pesado ninguém quer.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[AJUDA] Fazer curso de pedreiro - de machadation - 26-06-2016, 08:00 PM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Loki - 26-06-2016, 08:14 PM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Loki - 26-06-2016, 10:36 PM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Awaken - 27-06-2016, 02:53 PM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Bean - 28-06-2016, 03:25 AM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Loki - 29-06-2016, 06:50 PM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Diamante - 29-06-2016, 05:37 PM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Bean - 01-07-2016, 04:00 AM
RE: Ajuda) Fazer curso de pedreiro - de Akatsuki - 09-07-2016, 09:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex-pedreiro toma posse como Juiz aos 39 anos Vincent 32 6,657 22-03-2023, 11:02 PM
Última Postagem: SharK

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)