07-06-2016, 10:05 AM
Pode ter muitas explicações, casos e afins, porém é necessário ter sempre uma coisa em mente: a lealdade depende de cada um, isso em qualquer aspecto da vida. Independente de quem esteja ao redor dela, o que conta são as ações não as palavras. O fato dela chegar e lhe contar isso com detalhes sobre o sujeito ser rico e tal, e ainda continuar com essa atitude só mostra que ela está colocando você numa balança e vendo o que pesa mais: o ciúme ou sua racionalidade.
Ja me deparei com uma situação dessas. Só que a questão não é desdenhar, rir, não que eu discorde dos confrades em suas decisões, mas o que mais fez sentido foi ter seriedade e dizer: que ser fiel depende dela mesma. Não existe isso de ficar procurando desculpas para agir de formas contrárias. Ficar dizendo que indivíduos passam cantadas o tempo todo só estavam mostrando que ela tem dúvidas da lealdade dela mesma.
Então não deixem elas ficarem jogando essas sementes de dúvidas, simplesmente ignorem ou cortem. O que valem são ações, não palavras.
Ja me deparei com uma situação dessas. Só que a questão não é desdenhar, rir, não que eu discorde dos confrades em suas decisões, mas o que mais fez sentido foi ter seriedade e dizer: que ser fiel depende dela mesma. Não existe isso de ficar procurando desculpas para agir de formas contrárias. Ficar dizendo que indivíduos passam cantadas o tempo todo só estavam mostrando que ela tem dúvidas da lealdade dela mesma.
Então não deixem elas ficarem jogando essas sementes de dúvidas, simplesmente ignorem ou cortem. O que valem são ações, não palavras.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Charles Bukowski