Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Namorada contando que foi assediada
#30
Pode ter muitas explicações, casos e afins, porém é necessário ter sempre uma coisa em mente: a lealdade depende de cada um, isso em qualquer aspecto da vida. Independente de quem esteja ao redor dela, o que conta são as ações não as palavras. O fato dela chegar e lhe contar isso com detalhes sobre o sujeito ser rico e tal, e ainda continuar com essa atitude só mostra que ela está colocando você numa balança e vendo o que pesa mais: o ciúme ou sua racionalidade.

Ja me deparei com uma situação dessas. Só que a questão não é desdenhar, rir, não que eu discorde dos confrades em suas decisões, mas o que mais fez sentido foi ter seriedade e dizer: que ser fiel depende dela mesma. Não existe isso de ficar procurando desculpas para agir de formas contrárias. Ficar dizendo que indivíduos passam cantadas o tempo todo só estavam mostrando que ela tem dúvidas da lealdade dela mesma.

Então não deixem elas ficarem jogando essas sementes de dúvidas, simplesmente ignorem ou cortem. O que valem são ações, não palavras.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Namorada contando que foi assediada - de Bean - 03-06-2016, 07:43 PM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Loki - 05-06-2016, 11:40 PM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Mago - 05-06-2016, 12:18 PM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Mago - 08-06-2016, 12:46 AM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Dredd - 07-06-2016, 10:05 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Mais um que foi sugado pela Matrix e agora? olx 28 15,924 10-01-2017, 11:50 AM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)