Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Namorada contando que foi assediada
é verdade wizard. eu tb to quase chegando a 2 anos de namoro... sobre outros olharem cobiçando-a eu tenho a mesma atitude que vc, observo a atitude dela perante esses olhares. e na minha presença ela ignora.
a situação do loki não me ocorreu, ainda....

na meu relacionamento, eu tenho o poder na relação. poder de barganha. Talvez por isso não vai me ocorrer a situação do Loki, pq ela detem de mais apego perante a mim, do q eu a ela.

o que ela mais quer é me conquistar definitivamente, mas ela não vai conquistar isso, pq eu não gosto dela pra algo além de namoro. no fundo ela sabe disso, mesmo eu fazendo o banho maria, ela tem medo de me perder, ela tem medo que eu arrume outra mais bonita que ela... Ela sabe que eu não sou santo, que eu sou safado e que eu tenho bastante contatos femininos... Ela fica de orelha em pé... e tenta me questionar, sobre meus contatos, e ai eu ja corto essa asa, pq se não ela vai querer controlar meu whats, meu face, meus contatos.... Então eu imponho esse limite e ela fica bravinha, achando que eu vou traí-la...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Namorada contando que foi assediada - de Bean - 03-06-2016, 07:43 PM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Loki - 05-06-2016, 11:40 PM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Mago - 05-06-2016, 12:18 PM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Mandrake - 06-06-2016, 11:03 AM
RE: Namorada contando que foi assediada - de Mago - 08-06-2016, 12:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Mais um que foi sugado pela Matrix e agora? olx 28 15,936 10-01-2017, 11:50 AM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)