30-06-2015, 06:15 PM
(30-06-2015, 05:19 PM)Lopo88 Escreveu: As vezes vocês ajudam bastante, mas outras se contradizem só pra zoar, isso é uma infantilidade do caralho, é ser trollzinho de internet.
Estou lendo N.A, e como vocês disseram: se levar tudo o que ele diz ao pé da letra, vou ficar maluco. Logo, cabe ao fórum esclarecer dúvidas. Mas quando posto aqui no fórum sobre coisas que, mesmo após lendo N.A fiquei em dúvida, ficam de babaquice mandando eu ler N.A de novo.
Acredito que o fórum é um lugar pra aprender, então não esperem vir o Doutrina, Clint Eastwood, Chuck Norris aqui perguntar. Quem vem perguntar é um pouco "Juvenão cabaço" mesmo.
Tem muito material da Real, e acredito que esclareçam tudo que tenho dúvidas, mas se vão mandar eu ir ler quando eu pergunto aqui no fórum, porque criaram essa porra de fórum então?
Se acharem estranho uma pessoa ter dúvidas em um fórum que serve para ajudar, então aos administradores que me banam mesmo que ta cheio de troll querendo zoar aqui, não ajudar.
Parece que criaram o fórum só pra ver o feedback do pessoal e aumentarem o ego, porque se for pra ajudar vocês xingam mandam ir ler.
Valeu pelo pessoal que de fato responde namoral e quer ajudar
Não vem com esse mimimi não, tu veio dar chilique por que ninguém quis te fazer um tutorial de como comer uma bucetinha do colégio, o que por sinal nem deveria ser sua preocupação e sim algo como "qual vestibular vou passar", mas para todo mundo que participa aqui ler Doutrina e Nessahan é o BÁSICO, feijão com arroz, e tu só consegue pensar em abrir tópico pra pedir ajudar pra pegar vadia ? e pior, da chiliques quando te zoam ainda ? por favor né garoto, vou te deixar uma sugestão aonde vão te ajudar com materias pra você cumprir sua grande ambição: http://puabase.com/
Divirta-se
Oitavo anjo do apocalipse