Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Guria falando de filhos e casar
Galera não to apegado, depois do inferno que passei no meu casamento a matrix tem passado bem longe de mim. Vou repetir, não tenho interesse nenhum mais em casar e ter mais filhos. Tenho até me surpreendido comigo mesmo, incrível que depois que superei minha separação e aumentei minha auto estima o tanto de mulheres que tenho me relacionado. Parece que elas sentem esse tipo de coisa. Não sou rico, não sou estabilizado financeiramente, não tenho carro e estou reconstruindo minha vida.
Vim contar a situação pq nunca aconteceu comigo, parar a foda pra guria falar de filhos. Percebi nela que o lance eh q bateu o desespero nela de casar e ter família, ela já me contou inclusive que tem o hábito de assistir programas na tv a cabo que são relacionados a noivas e casamentos. Não sei se eh assim por pressão da família (deve ser) ou por se sentir rejeitada em um futuro próximo por nao ter casado (isso deve ser tb).
Só sei de uma coisa, casamento nunca mais, se você que está lendo ainda tem vontade de casar vá em frente, mas fica aí a dica de qm já viveu isso e n quer repetir a dose.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Guria falando de filhos e casar - de Vingador - 08-05-2016, 09:51 PM
RE: [DÚVIDA] Guria falando de filhos e casar - de Vingador - 09-05-2016, 07:57 PM
RE: Guria falando de filhos e casar - de Escobar - 04-12-2017, 06:07 PM
RE: Guria falando de filhos e casar - de SharK - 04-12-2017, 11:07 PM
RE: Guria falando de filhos e casar - de Roland - 05-12-2017, 08:23 PM
RE: Guria falando de filhos e casar - de Ogro - 05-12-2017, 10:01 PM
RE: Guria falando de filhos e casar - de Roland - 06-12-2017, 08:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Brick [DÚVIDA] Casar e não ter filhos Mago 34 13,139 31-05-2016, 04:40 PM
Última Postagem: nastynickbr

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)