09-05-2016, 01:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-05-2016, 01:56 PM por Diamante.)
(09-05-2016, 09:49 AM)Wizard Escreveu: Até eu com minha pouca experienca de vida, por ser mais novo que a maioria dos confrades, já sei qual a resposta nesse caso kkkkkk
Como discutido incansavelmente em vários tópicos, a partir dos 30 anos elas começam a cansar de putaria, de distribuir pro bairro todo e começam a procurar alguém pra se apoiar, tanto financeiramente (o que pelo relato não parece ser o caso dela) quanto emocionalmente, porque nenhuma delas quer "sobrar pra titia", principalmente essas mulheres independentes que sempre tentam mostrar que conseguem o que querem.
Você tem duas opções nesse caso: ou se afasta dessa doida, ou siga seu coração e viva o amor da sua vida, formando mais uma familia feliz desse nosso Brasil
- [2!] onde negritei.
- A meu ver, o ponto mais fraco (além da rodagem da "dama") de ser relacionar seriamente com balzacas, é essa ansiedade em pular etapas naturais e saudáveis de um namoro. Mal o conhece, e a mesma já está planejando uma vida de casada.
- Sobre as balzacas no geral, chega a ser até cômico, ver esse "desespero" por parte delas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?