21-04-2016, 05:43 AM
(20-04-2016, 09:48 AM)Aragons Escreveu: 1 - Entre no seu e-mail, anexe o arquivo PDF desejado, não escreva nada na mensagem, coloque o título da mensagem como 'Convert' sem as aspas, e coloque o nome do seu email kindle como destinatário. Assim que se loga o aparelho pela primeira vez você define esse e-mail.
2- eu não entendo dessas características técnicas da tela
3- o tablet joga luz na sua cara, se você tem os olhos sensíveis à luz essa não é uma boa opção; a bateria dos tablets duram pouquíssimo; no tablet entre aplicativos e internet você terá umas 1000 distrações para lhe atrapalharem na leitura, e por último você terá um pouco mais de trabalho para verificar o significado das palavras nos dicionários e tradutores. O kindle é pra quem tem problemas com luz, pra quem precisa ter acesso rápido aos dicionários e tradutores (é só colocar o dedo na palavra que já aparece um dicionário específico, ou colocar o dedo e arrastar para consultar a wikipédia ou o tradutor), e principalmente para quem se distrai facilmente, no kindle não tem joguinhos, redes sociais e demais aplicativos.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
(20-04-2016, 12:39 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(20-04-2016, 05:47 AM)cabraman Escreveu: Cavalheiros, vamos por partes.
1) como transferir os epubs do meu PC para o KPW, só via nuvem?
2) A tela PB não atrapalha?
3) tirando o preço da equação um tablet de 8" não seria melhor?
1) só plugar o cabo vai aparecer no seu pc como um pendrive só ctrl+c ctrl+v.
2) a tela monocromática é ideal pra leitura de textos. As figuras ficam em tons de cinza.
3) se vc tem um celular de tela grande nem precisa comprar um tablet, baixe o app Kindle gratuitamente e leia no celular gratuitamente, dá pra quebrar um galho. O programa até sincroniza no servidor da Amazon tudo no 0800.
Eu já testei o Kindle num tablet 10", num celular de 5" e tenho o físico. Nos tablets e celular o programa é mais bonito mas se ler muito cansa a vista. É quase impossível ler sob luz do sol. O Kindle físico = ler livro de papel mesmo sob sol do meio dia.
Senhores, me habituei a ler muita coisa no tablet, tenho uma vasta biblioteca de epubs algo em torno dos 15 mil títulos. quando quero algum titulo simplesmente coloco num pendrive e plugo no tablet, reconheço que a iluminação do tablet atrapalha e que a maior dificuldade são os pdfs.
Testarei o PW no tablet e no cell, mas a questão da iluminação não vejo futuro nesse teste.
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.