20-04-2016, 06:35 PM
Não acredito em uma espécie de justiça dos homens. Então, para não cair em uma espécie de niilismo, me apeguei a essa ideia de que existe algum tipo de karma, uma "justiça divina", algo que lá na frente faça com que alguns paguem por sacanagens alheias. Mas é difícil, na maior parte do tempo, o que vigora é mesmo uma injustiça. Pessoas que fazem o que fazem e as coisas acabam assim mesmo, e foda-se. Aí só fica aquele apego para que lá na frente estes indivíduos se fodam, mas é raro ver alguém pagar por algo.
Antes de crer que algo divino, ou só uma consequência de uma decisão, fará algo para me "vingar" ou a outrem, vou tocando minha vida, fazendo o que tem que fazer, para botar a cabeça no travisseiro e dormir tranquilo (e olha, não há dinheiro que pague isso). Quem faz merda que pague por isso.
Muitas vezes, a tal Lei do Retorno acaba se manifestando como uma mera consequência de uma decisão equivocada de alguém que estava por cima, e não por obra do acaso. É aquilo, as pessoas conseguem uma corda e dão um jeito de se enforcar.
Antes de crer que algo divino, ou só uma consequência de uma decisão, fará algo para me "vingar" ou a outrem, vou tocando minha vida, fazendo o que tem que fazer, para botar a cabeça no travisseiro e dormir tranquilo (e olha, não há dinheiro que pague isso). Quem faz merda que pague por isso.
Muitas vezes, a tal Lei do Retorno acaba se manifestando como uma mera consequência de uma decisão equivocada de alguém que estava por cima, e não por obra do acaso. É aquilo, as pessoas conseguem uma corda e dão um jeito de se enforcar.