Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O perigo de se polarizar ou A importância de se ter equilíbrio na vida
(14-04-2016, 01:06 PM)Greg Plitt Escreveu: Boa tarde confrade!
Ótimo o texto, também vou passar a acompanhar o Blog.
Vou deixar uma ressalva aqui.

No começo do seu texto, você falou algo bem parecido com o que li no Blog do Mr. Rover, a respeito dos carros. E realmente é a mais pura verdade. Um amigo meu comprou faz pouco tempo um Fusion 2008(pra pegar mulher), e além de todos os gastos que um carro desse dá, uma semana após a compra, ele foi vitima de uma tentativa de assalto e pior NA FRENTE DA CASA DELE.
Então confrades, como sempre é dito aqui no fórum, pensem bem antes de comprar carro "TOP" para querer "ostentar" para as vadias

Foi, o Mr. Rover falou isso também no blog dele, só que mais detalhado, porque ele mesmo já alugou carro lá nos EUA, tem mais propriedade do que eu rsrs. Contei do meu amigo que alugou um Mustang com umas economias que ele fez por lá e fez uns passeios nos EUA. Fiquei babando.

E sim, é uma merda ter carro top aqui no Brasil, pois além de caro, a manutenção é caríssima e ainda corre o risco de ser assaltado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O perigo de se polarizar ou A importância de se ter equilíbrio na vida - de Fëanor - 14-04-2016, 08:09 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)