Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas do Doutrina para aumentar sua virilidade
(27-03-2016, 09:56 PM)LOCIN123 Escreveu: Boa!
Já tinha lido, são muito boas!
Única coisa q eu peco é como eu me porto socialmente... Sempre fui de ficar fazendo piadinha e falando besteira, queria muito mudar isso por completo, mas quando vejo já to "zoando". 
É meio foda pois é totalmente automático e quando to com meus amigos a gnt sempre fica falando merda....

Alguém tem alguma dica?
Eu também era assim, mas é só tu ser mais calado, cara. Na frente de um monte de gente, seja sério. Mas, não vejo problema em tu zoar junto de seus amigos quando estiverem sozinhos. Só não seja um palhaço 24h

Ah, e outra... vocês sabem em quantos dias a testo demora a se recuperar? Me masturbei ontem a noite, e hoje estou fraco como uma moça de bolas. Decidi parar de vez com essa porra, só me trás prejuízos. Já venho percebendo que quando eu comia algumas garotas, eu tava gozando muito rápido. Eu até continuava comendo, mas, sem vontade nenhuma. A partir de agora vou parar de vez, não quero no futuro estar bem sucedido mas, é... como eu posso dizer...  Confused  BROXA.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Dicas do Doutrina para aumentar sua virilidade - de mindcontrol - 28-03-2016, 08:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Rap do Doutrina Staff 1 1,195 25-02-2019, 07:24 PM
Última Postagem: Bilidequidi
  Doutrina Responde: Tamanho é Documento? Staff 0 1,564 10-12-2018, 09:53 PM
Última Postagem: Staff
  Doutrina Responde: "Sou um merda… não pego ninguém!" Staff 0 1,424 10-12-2018, 08:43 PM
Última Postagem: Staff

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)