Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olavo de Carvalho é perguntado sobre Nessahan...
Epa, em momento algum eu disse que quero empurrar nada. Mas o Olavo sim. Já reparou que são sempre os embusteiros e mentirosos que perseguem e querem matar aqueles que não se subscrevem às ideologias deles e de seus partidões?

Eu pelo menos não lembro de ter visto membros daqui cometendo crimes ou tentando fazer terrorismo (ainda que virtual) com todos seus inimigos. Até porque ninguém muda (a meu ver) sob pressão, as pessoas ajeitam suas vidas por iniciativa própria.

Mas esses mesmos inimigos tentam nos destruir de todas as formas o tempo todo, e pior, são todos onipresentes. Alguém vai negar isso?

Eu perdi toda consideração que tinha pelo Olavo nem foi pelas sandices ditas por ele, poderia até relevá-las diante de tantos outros comentários acertados, mas quando ele abriu aquele REALTALK se dizendo censurado, não deu meia dúzia de posts meus (que nem divulguei, postei pra mim mesmo) metendo a real, pra minha conta na rede social dele ir pro saco.

E olha que nem falei só de Real, também tinha post meu falando da divinização de animais (e desumanização de pessoas) que até o próprio Olavo comentou alguns pontos gerais como se fosse ele depois...

Quer dizer, enquanto você está debaixo da asa do "mestre" e não quer crescer tanto quanto ele, enquanto não o contesta (e o financia), tá valendo, você faz parte da turminha, do contrário você é todo tipo de rótulo infantil que a mesma esquerda vive usando, pra calar a boca de seus adversários.

Pra quê falar as coisas como elas são? Não, é feio, melhor enfeitar seu discurso tornando-o politicamente correto, não existe verdade nem mentira, é tudo experiência subjetiva, e se a Real não é ciência exata, fica a dúvida, será que estamos fabricando estatísticas e estudos que comprovam aquilo que discutimos todo dia?

Não é a quantidade esmagadora de evidências que permite alguém fazer afirmativas, tal como a de que a hipergamia é natural em toda mulher? E a falta de refutações (xingamentos e falácias não inclusas) não significa nada, também?

Os fanáticos, por mais loucos que sejam, pelo menos acreditam em alguma coisa, até o fim. Já esse pessoal que fica em cima do muro acredita em quem os paga mais.

E não tomar nenhuma posição é estar do lado do Mal, os agentes da Matrix não precisam te convencer que você está aprisionado na realidade, você é que precisa fazer um esforço mental pra buscar a verdade, se o que te dizem é incorreto, quem irá descobrir é você, acontece que quando a verdade é inconveniente demais, o ser humano entra em parafuso.

Ninguém se incomoda com mentiras, as pessoas apenas querem destruir quem fala verdades.

Se eu disser pra você que o Sol irá nascer amanhã, você não irá arrancar os cabelos, já se alguém disser pra um sujeito que sempre foi mangina 1% do que se comenta aqui, é como se você estivesse dando uma facada no coração do infeliz. Qual a diferença nos dois casos? Nenhuma.

Eu prefiro estar do lado de quem "dá a facada".

Sinceramente, se o Olavo é exemplo de alguma coisa, é porque não sobrou mais ninguém no Brasil mesmo.

O que tá faltando pro velho é humildade, e capacidade de admitir que não sabe e precisa saber. Chegaram até a dizer o absurdo que o Olavo é o Sócrates moderno. Na época de Sócrates as pessoas descobriam a verdade por meio de um troço chamado dialética, hoje nego senta na frente de um monitor só pra escrever merda e faturar (ainda que sejam likes), pouco se lixando pro contraditório, além de qualquer discussão ser apenas uma fogueira das vaidades, ou o chamado apelo à autoridade.

Por isso a ideia de se chegar a um consenso é ridicularizada, afinal, a agenda desse pessoal é confundir e sabotar as mentes e os corações de todos cada vez mais, pra que amanhã sequer se cogite o que se sabe hoje.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Olavo de Carvalho é perguntado sobre Nessahan... - de Constrito - 15-03-2016, 07:55 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)