25-02-2016, 01:33 PM
(25-02-2016, 11:39 AM)Bean Escreveu: Não sei se você quer acabar com a farra ou usufruir melhor dessa farra.
Isso acontece com quem anda lendo demais e fazendo de menos, pura punheta mental, ai Eu quero fazer isso, mas não tem o mínimo de conhecimento para realizar tal ato, não tem preparo, não tem condição, não tem porra nenhuma e acha que ainda é merecedor disso tudo e injustiçado pela vida... e que basta querer para conseguir e que todos devem tem um final feliz.
Vai se mudar pra que cara de cavalo ? Pra bater laje em outra cidade ? Pra virar vendedor ambulante ? Vai se mudar pra outro país ? O cabra não tem coragem de mudar de bairro e ta nessa punhetação ai. Alias provavelmente vai ganhar mais do que ganha agora... humildade, conhecimento tem que saber do que é capaz e o que não é, puta que pariu.
É claro que vai dar dinheiros para as filhas porra, queria o que ? você ganhar a mamata é ? O neto ganhar os carros ai tava tudo certo é ? A vai pra puta que pariu de novo, homem que é homem se vira, ai machista.
E cada sua mãe na história ? Joga a letra nela e ela que se vire...
Tu é neto rapaz,tem que resolver porra nenhuma, sua tia que é a porra da filha dela que resolva essa parada, a mãe é dela cara, quem cuida da mãe não é neto... quer ajuda sua ? que pague os custos e que venha pedir por favor, a partir de agora tu não faz mais nada...
Agora se ela te criou ai a história muda um pouco.
Mora todo mundo junto é ?
Seu altruísmo, sua ajuda é para receber um $$ por isso ta ai reclamando, ajudou, ajudou e ajudou, e não recebeu %% e veio criar tópico injustiçado aqui. Saiba que é isso que acontece com quem ajuda, não recebe nada, recebe apenas provocações, fofocas, dúvidas do caráter...
E seu vô nessa parada ?
Vá estudar seu texto ta uma merda.
Obrigado por ser útil, eu quero me mudar, pq não quero viver próximo de meus parentes, não gosto do local onde vivo e cresci, ou não posso ter essa vontade ? Não, eu não quero ter a mamata, até pq eu não quero ganhar carro, moto ou coisas que não usarei aqui da minha vó, eu tenho pra mim, que essas coisas eu mesmo vou conquistar, minha mãe mora em outra cidade, aqui mora apenas eu e meus avós. Só resolve eu, pq os outros não sabem/ou não tem vontade de se envolver na burocracia, que é coisas de advogado e imóvel, meu avô não tem voz pra nada mais. Eu quero e vou estudar, mas quero fazer isso em outro lugar, o que eu pedi foi pra minha vó me ajudar nessa viagem, ela concordou, é a única coisa que realmente gostaria que ela me fizesse, não me importo no momento em não ter carro, desde cedo tenho essa vontade de sair do país, quando eu tinha 16 anos eu comecei a juntar uma grana e desde esse tempo ela está guardada, justamente pra realizar esse sonho, poderia ir sim pra outra cidade agora mesmo, mas não me estaria satisfeito, por isso to aqui pedindo ajuda pra resolver isso, visto que das 3 pessoas que minha vó se ofereceu a ajudar, só 2 vem sendo beneficiadas e eu ainda aguento as acusações de maus-tratos e sou visto como "estranho" por alguns.