The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] [AJUDA] Crise pessoal e familiar
Sou membro da comunidade da Real há +ou- 2 anos, sempre usei o conteúdo pra melhorar e desenvolver, mas ultimamente tenho passado por problemas ruins e preciso de ajuda. Vou resumir um pouco do que se passa.

Tenho 21 anos e atualmente apenas trabalho ( trabalho comum de comércio ) não faço faculdade pois acho desnecessário pagar tanto pra não ter o valor reconhecido no futuro ( se tratando de Brasil ), o problema pessoal que eu enfrento é a desconfiança da família, eu tento convencê-los de que preciso me mudar, ir pra outro lugar, mas todos criticam minha ideia.

Dizem as mesmas coisas de sempre, vai dar errado, vai fracassar, enfim, vcs sabem como é, agora vem o familiar, minha  família ( vó ) tem uma condição de vida razoável, ai que ta o problema, pois as 2 filhas dela, mais velha e mais nova tão acabando com ela, todo mês é dinheiro emprestado e até mesmo carro já foi dado pras 2.

Acho isso errado, pq ambas não movem uma palha pra resolver os problemas, eu e minha vó, vamos várias vezes pra SP capital resolver as burocracias e ngm vai, só ficam a espera da colheita. 

A filha mais velha sempre vem em casa dar palpite em tudo, há um mês atrás ela veio me dizer que eu bato em meus avós, que maltrato eles, isso foi o estopim pra eu gritar com ela e o marido dela, agora sou tratado como mau-educado, ingrato e tudo por ter xingado os 2, minha vó tem problema com alcoolismo.

É complicado, pq sei que se algo de pior acontecer, vão cair sobre mim os problemas, mas preciso de um jeito de acabar com farra que estão fazendo e ainda por cima me acusando de maus tratos ao meus avós.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[AJUDA] Crise pessoal e familiar - de Twyn Lannister - 24-02-2016, 12:31 PM
RE: Crise pessoal e familiar - de Roland - 24-02-2016, 02:47 PM
RE: Crise pessoal e familiar - de Twyn Lannister - 24-02-2016, 04:57 PM
RE: Crise pessoal e familiar - de Minerim - 24-02-2016, 06:14 PM
RE: Crise pessoal e familiar - de Aragons - 24-02-2016, 07:22 PM
RE: Crise pessoal e familiar - de Twyn Lannister - 24-02-2016, 09:07 PM
RE: Crise pessoal e familiar - de Welton - 24-02-2016, 03:55 PM
RE: Crise pessoal e familiar - de Sagitario - 25-02-2016, 04:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Descobrindo coisas do passado e segredo familiar! Asterion 25 17,117 05-07-2015, 02:38 PM
Última Postagem: THOTH

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)