Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[CONDE] Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!!
(p. 4)   

Citação:por bartkaninde » 29 Fev 2012, 21:29

eu discordo de muitos pensamentos da maioria do pessoal desse forum mas entro aqui pq acho interessante...

essa parte da mina se virar pra ir pro lugar é muito bisonho... eu penso sempre em facilitar a foda, e ir buscar a mina em casa vai facilitar 99%

Citação:por Smith » 01 Mar 2012, 00:38

Citação:bartkaninde escreveu: eu discordo de muitos pensamentos da maioria do pessoal desse forum mas entro aqui pq acho interessante...
essa parte da mina se virar pra ir pro lugar é muito bisonho... eu penso sempre em facilitar a foda, e ir buscar a mina em casa vai facilitar 99%

Isso mangina, vai lá, faz todo o caminho pra ir buscar a sua amada enquanto ela não move nem um DEDO pra ir até você.

Citação:por IoriOrochi » 01 Mar 2012, 11:03

Citação:Smith escreveu:

Muito real isso. As mulheres se MOLHAM quando o cara fala que não usa muito as coisas da internet.

Hoje não uso mais. Quando elas me pedem o msn, e eu falo que não uso, ficam louquinhas..

Um soco forte que tomei quando comecei a descobrir a Real. Nunca mais esqueço desse ensinamento porque senti na pele essa porra.

Não acredito nisso, mulher se 'molha' quando voce diz que nao usa muito as coisas da internet?

Alguem desenvolve mais esses posts? por favor?

Falando da minha experiencia, as garotas com quem tinham contato pela net, costumavam usar muito o msn, orkut outras redes sociais e me cobravam pq nao aparecia no msn, pediam para eu mandar noticias, mas quando eu dizia que nao uso mais msn, elas(coincidentemente ou nao) tambem davam um tempo das redes sociais.

Mas uma garota gostar de voce por nao usar redes sociais?! Nunca vi, acho que elas te chamariam de alienado.

Uma garota com quem ja saí,me cobrava para aparecer no msn, quando eu disse que estava ocupado e nao acessaria, ela,do nada também parou de usar msn, quando perguntei o motivo, ela disse que nao gosta, nao tem tempo...

Uma ultima conhecida ficava me mandando convites para o facebook e cobrando minha presença no msn, eu disse a ela que andava sem tempo e nao gosto de usar redes sociais(só orkut) e que nao iria entrar no facebook, a única resposta que tive dela foi o silencio.
Pelo menos ela nao me manda mais convites.

Citação:por General » 01 Mar 2012, 12:28

Citação:IoriOrochi escreveu:

Alguem desenvolve mais esses posts? por favor?

Falando da minha experiencia, as garotas com quem tinham contato pela net, costumavam usar muito o msn, orkut outras redes sociais e me cobravam pq nao aparecia no msn, pediam para eu mandar noticias, mas quando eu dizia que nao uso mais msn, elas(coincidentemente ou nao) tambem davam um tempo das redes sociais.

Mas uma garota gostar de voce por nao usar redes sociais?! Nunca vi, acho que elas te chamariam de alienado.

Uma garota com quem ja saí,me cobrava para aparecer no msn, quando eu disse que estava ocupado e nao acessaria, ela,do nada também parou de usar msn, quando perguntei o motivo, ela disse que nao gosta, nao tem tempo...

Uma ultima conhecida ficava me mandando convites para o facebook e cobrando minha presença no msn, eu disse a ela que andava sem tempo e nao gosto de usar redes sociais(só orkut) e que nao iria entrar no facebook, a única resposta que tive dela foi o silencio.
Pelo menos ela nao me manda mais convites.

É uma forma de expressão.

Quando você fala que não usa msn, elas te colocam como um cara que não fica parado na frente do computador sem fazer nada de interessante.
Tu sabe que mulheres odeiam o tédio e rotina...

Citação:por TigreBranco » 01 Mar 2012, 21:05

Belo tópico do Conde, algumas verdades foram bem ditas, e tb uns exageros. Façam um filtro no que lêem. Pra mim, não existe "manginagem" quando o sexo tá garantido. E redes sociais? Garanti uma foda essa semana via Facebook, dando uma "manginada" (dar cantada virou manginagem por aqui) mas agora é só enfiar o salame nela.

Citação:por War » 01 Mar 2012, 22:39

Citação:Tigre Branco escreveu:Belo tópico do Conde, algumas verdades foram bem ditas, e tb uns exageros. Façam um filtro no que lêem. Pra mim, não existe "manginagem" quando o sexo tá garantido. E redes sociais? Garanti uma foda essa semana via Facebook, dando uma "manginada" (dar cantada virou manginagem por aqui) mas agora é só enfiar o salame nela.

Po me fala como vc consegiu a façanha de garantir uma foda dando cantanda no facebook entao , rs

Citação:por TigreBranco » 01 Mar 2012, 23:05

Citação:War escreveu:

Po me fala como vc consegiu a façanha de garantir uma foda dando cantanda no facebook entao , rs

Inflando o ego (uma recém-separada, 28 anos, mediana, mas de corpo em forma, faz academia).

Ela colocou uma foto produzida no Face, pensei comigo: "aí tem..." e literalmente inflei o ego dela.

Mas é algo certeiro. Não faço esse tipo de coisa pra ficar no zero.

Citação:por TigreBranco » 01 Mar 2012, 23:09

Mas pelamordedeus.... não façam isso com mulheres superiores à ti e emocionalmente já elevadas.

Citação:por vindiesel » 02 Mar 2012, 00:50

Isso aí, tudo que tá aqui, se vc ver uma oportunidade de virar sexo, pode dar uma maneirada mesmo.

Citação:por GUS » 02 Mar 2012, 08:50

Sobre o que o tigre falou aí de facebook. Eu depois de criar um perfil, em 15 dias de face consegui duas fodas e isso que eu sou mediano de rosto e tenho um corpo acima da média. Mas elas são medianas assim como eu e contando que tenho 19 anos e as duas são adolescentes. Quando se é mais novo é mais fácil. Agora quando eu tiver 25 anos, caso eu esteja em um sub emprego, certamente não vou conseguir comer ninguém com o facebook. Tem que saber usar aquela merda. Quem tiver físico bom, poste fotos estando na praia, piscina, rios, balneários ou qualquer outro local que dê pra ficar sem camisa. Poste fotos suas com amigos, fotos de carnaval, bebendo, etc, mostrando que tem vida social ativa. Não tem nada de desonrado nisso, você só vai estar usando os conhecimentos da real a seu favor. Que mal tem em comer umas bucetinhas via facebook?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [CONDE] Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!! - de Marcílio - 20-02-2016, 11:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 3,240 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [ATENÇÃO] Seja um profissional honrado e não um vagabundo ingrato (Conde MC) ZetaLibertário 6 4,676 05-10-2017, 10:12 PM
Última Postagem: Adão

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)