Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[CONDE] Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!!
final (p. 2)

Citação:por Conde_de_M.Cristo » 26 Jan 2012, 21:33

"Outra dica que eu tambem acho importante (falando por mim mesmo ok) , é não prolongar muito o contato , no primeiro dia que tu sair com a garota ja tenta finalizar dando um bjo em uma hora que tu achar propicia ,caso contrario as chances de vc virar provavelmente miguxo da noite pro dia são altissimas..."

Exato, vai analisando o grau de interesse nela por você nesse encontro e, percebendo que ela está receptiva, está atraída por você, vá para cima, tente abraçá-la,beijá-la. NUNCA peça permissão para fazer nada disso, faça e pronto. É melhor ser visto como ousado do que como um bundão sem bolas.

"...assim como pedir msn pra "conversar" e falar , falar e falar ... "

Verdade.Outra dica: nunca perca muito tempo conversando, jogando conversa fora com ela. Converse com ela dentro do encontro mas já vai deixando claro suas intenções (apesar que ela já sabe), seja direto, curto e grosso, tenha atitude e personalidade. Quanto mais você ficar só conversando, mais vão crescendo suas chances de virar apenas um miguxinho assexuado dela.

"...outra coisa interessante que eu notei foi a parte de não sentar de frente pra garota , se vcs estiverem se conhecendo , sente ao lado dela , flui tudo muito melhor , principalmente na parte em que vc precisa deixa-la demonstrar se ta gostando de vc com sinais e toques , ficar de frente impoe uma barreira e as chances de vc virar miguxo tambem aumentarão...tente toca-la , nao chegue apertando nem nada do tpw , toque-a de leve em regioes inocentes , como o antebraço , e conforme for passando o tempo de umas alisadas no braço , e vai reparando como ela reage (se ela sorri , se ela fica constrangida , se ela tenta "sair" ), tambem considero uma boa dica."

Sim, por isso que sugiro sentar-se sempre ao lado dela e nunca de frente, pois facilita muito mais o seu trabalho, além de mostrar com mais ênfase suas intenções e perceber melhor o interesse dela.

Citação:por War » 26 Jan 2012, 21:38

Muito bom Nobre Conde , acho que esse topico e essas dicas direto ao assuno que vc postou aqui ja da um pau em qualquer um do PUABRASIL.com , mando bem

Citação:por Cron » 26 Jan 2012, 22:04

Conde,

eu gostei da dica 3, sempre pego direto o telefone da mina, nunca msn, facebosta, orkut etc. Além do que vc falou, nesses de internet ainda tem a desvantagem de vc depender dela estar online para poder falar com ela. Se vc pega o tel é só ligar falando o mínimo possível e já combinar de sair.

Citação:por Carambolo » 26 Jan 2012, 22:30

Grande Conde...daqui a pouco estará dando workshop, e eu que brinquei no post anterior "Férias 2011" pedindo dicas puazentas sobre o relato da pegação com as minas do interior..rs. Não é q colou...e dicas honradas e viris. vlw muito!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [CONDE] Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!! - de Marcílio - 20-02-2016, 08:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 3,241 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [ATENÇÃO] Seja um profissional honrado e não um vagabundo ingrato (Conde MC) ZetaLibertário 6 4,681 05-10-2017, 10:12 PM
Última Postagem: Adão

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)