20-02-2016, 07:44 PM
(p. 2)
Citação:por Descomunal » 26 Jan 2012, 16:41
Citação:Conde de M. Cristo escreveu:
f) Sobre a conta a pagar.
Se você a convidou, tenha a iniciativa de pagar a conta de modo integral. Se ela se oferecer a ajudar, pagar metade, não se oponha, aceite. Sempre demonstre através de atitudes e gestos como este que você tem tanto valor e importância quanto ela, se tem esforços de sua parte para estar com ela, a recíproca terá que ser verdadeira e igual.
Excelente dica.
Sempre fiz tudo certo, porém derrapava na hora de acertar a conta quando o convite partia de mim.
Agora já não restam mais dúvidas.
Citação:por Smith » 26 Jan 2012, 17:34
A prática do texto do Conde revela uma coisa interessante que discuti com um confrade do fórum dias atrás: mulheres não querem ser feministas quando saem com um homem. Não por opção, mas por instinto. É uma prova de que o feminismo prático nelas não existe, é só uma "atuação". Seria engraçado dizer que elas são "machistas" nessas horas, mas não é machismo, é natureza. Uma mulher só toma as decisões de um encontro se já for algo típico de sua personalidade e ainda mais se o homem com quem ela estiver saindo for só um amiguxo do qual ela não tem interesse sexual nenhum.
E, na prática do que o Confrade relatou no texto, é 100% de funcionamento. Me lembro da primeira vez que saí com uma garota, quando não tinha experiência quase nenhuma (tinha 15 anos na época), estávamos andando pela rua conversando quando de repente ela me perguntou:
- Onde a gente vai?
Na hora eu não esperava isso da parte dela pois tinha sido ela quem me chamou pra sair . Tive que pensar rápido e passou algo meio assim no meu cérebro: -> achei que ela quem soubesse onde iríamos -> parece que sou eu quem vai ter que decidir essa porra -> pensa rápido -> responde pra ela.
E acabei falando:
- Quando a gente chegar lá você vai saber.
O problema é que como era a primeira vez, eu estava nervoso, e acabou que foi ela quem decidiu onde íamos nos pegar. Depois disso, fiquei analisando o quanto mulher fica passiva e submissa quando está saindo com você, mesmo nos dias de hoje onde elas abrem a boca até na orelha pra falar de orgulho feminista.
Feminismo prático não existe. Elas só usam esse mimimi pra conseguir direitos, mas não conseguem encarar os deveres pois não foram desenvolvidas para isso (é a mesma coisa quando uma criança acha que pode mandar nos pais, mas que no fundo, ainda necessita deles para não passar fome, é só uma birra, só uma atuação).
O homem é quem controla a situação. Não é machismo. É natureza.
E meus parabéns pelo texto confrade, estava faltando algo assim para passar pro pessoal que chega no fórum perguntando como se "sai do zero a zero".
Citação:por General » 26 Jan 2012, 17:55
Citação:
Conde de Monte Cristo escreveu:...
Um detalhe muito importante. Num primeiro contato, jamais peça contatos de internet e nem fale a respeito disso, pois passa uma impressão que você é um bobalhão desocupado que fica o dia todo na frente do computador. Telefone já basta. Se partir dela pedir algum desses contatos, diga que tem mas quase nunca entra.
Muito real isso. As mulheres se MOLHAM quando o cara fala que não usa muito as coisas da internet.
Antigamente, no tempo da matrix, eu pedia o msn pra conversar por lá, já que ao vivo era envergonhado. Era tirado pra miguxo, nerd, fracassado.
Hoje não uso mais. Quando elas me pedem o msn, e eu falo que não uso, ficam louquinhas...:
Citação:por TheTriplox007 » 26 Jan 2012, 18:15
Dicas muito valiosas, mas leva tempo para mudar, principalmente quando encontramos alguma mulher decidida. Muitos tendem a correr atrás dela e agem feito um paspalhão sem opinião própria. Tem que se impor sempre! E no fundo todas gostam disso, algumas se tornam assim decididas principalmente pela falta de iniciativa da maioria dos homens, mas quando elas encontram um homem que as guia elas adoram é da natureza delas.
Sobre o lance de sentar ao lado, eu não tinha pensado, mas acredito que é valido se for uma mesa maior, normalmente aquelas pequenas de bar é melhor ficar de frente para conversar. Quando a mesa é maior sentar ao lado é essencial, demonstra que está interessado, sendo mais fácil também o contato físico.
É isso do msn também mudei. Muitas tem mania de passar msn ao invés de telefone, só que no msn acho pior, pois acaba perdendo muito tempo com conversas que poderiam ser feitas pessoalmente. Tem que telefonar e marcar de sair, melhor do que ficar perdendo horas falando pela internet.
Citação:por O_Comediante » 26 Jan 2012, 18:27
Dicas de imenso valor, confrade Conde! Tópico salvo aqui. São detalhes como esse que diferenciam um homem submisso a um comandante!
Citação:por Smith » 26 Jan 2012, 18:38
Citação:General escreveu:
Muito real isso. As mulheres se MOLHAM quando o cara fala que não usa muito as coisas da internet.
Hoje não uso mais. Quando elas me pedem o msn, e eu falo que não uso, ficam louquinhas.. LOL
Um soco forte que tomei quando comecei a descobrir a Real. Nunca mais esqueço desse ensinamento porque senti na pele essa porra.

: