20-02-2016, 07:14 PM
Segue os comentários em ordem e o mais importantes.
(p. 1)
(p. 1)
Citação:por Aerods » 26 Jan 2012, 14:27
Conde, parabens novamente, ta se superando, um tópico melhor que o outro concordo em tudo que você fala, muito melhor que qualquer guia PUA
Citação:por Conde_de_M.Cristo » 26 Jan 2012, 14:29
Não há método PUA que resista diante da Real...rsrs
Citação:por The_Cure » 26 Jan 2012, 14:38
"d) Sente-se ao lado dela e não em frente.
Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade."
Interessante, eu não havia parado para pensar dessa forma. A minha pergunta é com relação a essa dica de sentar ao lado. Apesar de estarem mais próximos isso não dificultaria o "olho no olho"? Acredito que quando você se senta em frente a ela, a conversa olho no olho (que eu acho de grande valia) se torna mais fácil e natural. Apesar de uma certa distância, ela pode ser encurtada com alguma forma de contato físico entre as mãos, quando se está frente a frente na mesa. Esse olho no olho acredito eu demonstrar bastante segurança e confiança para a fêmea, se você agir da maneira e postura correta estando frente a frente acredito que a insegurança, precaução e a questão da amizade que você citou possam deixar de existir na cabeça da fêmea em questão.
No mais, parabéns pelo post confrade.
Citação:por Arlindo_Menezes » 26 Jan 2012, 14:42
Excelente tópico. Boas dicas.
Confesso que teve algumas vezes e não faz muito tempo, que fiquei indeciso do lugar para sentar e dá pra ver o quanto a mulher quer ser conduzida neste tipo de situação. Se tu deixa a decisão com ela, ela simplesmente não consegue escolher um lugar, ela naturalmente já passa a bola pra ti de volta, é nisso que ela testa tua firmeza.
Claro que quando ela passou a bola novamente, acabei escolhendo o lugar, mas o ideal é já falar de bate pronto: "Vamos sentar ali" e acabou.
Tirando isso, o restante eu já internalizei tudo e aplico na minha rotina, mas é sempre bom relembrar.
Citação:por Tio_Peba » 26 Jan 2012, 14:43
SEJA DIRETO, quer levar ela pro motel fale de uma vez nao enrole. muitas vao falar, 'voce é bem direto né?' responda sim, e chega de mimimi pua, o conde postou um texto foda.
Citação:por Conde_de_M.Cristo » 26 Jan 2012, 14:47
Citação:The Cure escreveu:
"d) Sente-se ao lado dela e não em frente.
Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade."
Interessante, eu não havia parado para pensar dessa forma. A minha pergunta é com relação a essa dica de sentar ao lado. Apesar de estarem mais próximos isso não dificultaria o "olho no olho"? Acredito que quando você se senta em frente a ela, a conversa olho no olho (que eu acho de grande valia) se torna mais fácil e natural. Apesar de uma certa distância, ela pode ser encurtada com alguma forma de contato físico entre as mãos, quando se está frente a frente na mesa. Esse olho no olho acredito eu demonstrar bastante segurança e confiança para a fêmea, se você agir da maneira e postura correta estando frente a frente acredito que a insegurança, precaução e a questão da amizade que você citou possam deixar de existir na cabeça da fêmea em questão.
No mais, parabéns pelo post confrade.
É como eu disse, é um ponto de vista pessoal meu, eu prefiro sentar ao lado para criar uma intimidade a mais, ter mais proximidade,não colocar nenhuma barreira entre nós dois. E o lance do olhar, dá perfeitamente para fazer isso ao lado dela, dentro das conversas que forem tendo.
Mas, eu acho que isso vai de cada um, foi apenas uma sugestão minha, uma forma que, particularmente, considero melhor.
Citação:por MattHeafy » 26 Jan 2012, 14:53
Excelente... essa parada de sentar do lado eu nunca tinha parado pra pensa
Citação:por _Besouro_ » 26 Jan 2012, 15:17
Confesso que tenho dificuldades na hora de conversar com uma mulher qualquer, odeio quando acaba o assunto e fica aquele silencio de velório, tbm nao quero ficar perguntando coisas toda a hora parecendo alguém do IBGE...mulher é foda, acha que o homem que deve fazer tudo na hora da conquista(mesmo se ela tiver afim).
No mais, bom tópico Conde.
Citação:por Revolver_Ocelot » 26 Jan 2012, 16:33
Só fico em duvida na hora de pagar a conta, pago tranquilamente quando ela aceita ir a um "lugar mais tranquilo". Agora se ela fica de cu doce... ai foda-se, ela que pague o que ela consumiu